-
-
Boas pessoal
Quanto tempo está a dar por volta +/- ?
Até amanha
Abraços leves
-
Já se equilibra sozinho na bike
oi pessoal da "pudalada", hoje já houve espectáculo na Erra com algumas quedas e com algum pessoal a abrasar no circuito. o São Pedro ouviu as nossas preces e deu-nos um dia fantastico que secou o circuito e prevê-se que amanha de manhã o tempo esteja bom para a prática do "pudal"
A pedido de muitas familias, familiares e a pensar no pessoal mais jovem, foi criada uma escapatória ao "DROP SENSAÇÂO" que já fez algumas mossas no pessoal. Assim, existe um desvio para os menos audazes que perderão alguns segundos em relação aos que optarem pelo drop.
tragam máquinas fotográficas bem afinadas porque o espectáculo e a loucura estão garantidos.até amanha pessoal
-
Domina as técnicas de queda
boas!
este circuito é 5* mesmo ainda com alguma lama conseguiu-se fazer bem! o "DROP SENSAÇÃO" é simplesmente brutal e consegue-se fazer sem problemas, pelo menos eu
!
amanha lá estarei para a 2ª prova da taça xco de Coruche
-
Se pedalares como falas...
-
o circuito tem mais ou menos 4 kms! 
Abraços
-
Hoje fui dar uma volta ao circuito da Erra,e meus senhores,posso dizer que o amigo Gonçalo fez um circuito brutal,para quem tem técnica é o paraíso,pra quem não tem técnica ou pouca aquilo é um verdadeiro inferno.
-
Se pedalares como falas...
-
Já se equilibra sozinho na bike
Parabens a organisação o circuito era espetacular
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas, grande percurso que o Gonçalo arranjou ali 
Fotos no meu site: http://brunocostabtt.webnode.com.pt/
Um abraço,
Bruno Costa
Regras