-
Se pedalares como falas...
-
Boas
Pelas fotos, deve ser bastante interessante o circuito
Aquelas fotos lindas que se tiravam quando o pessoal descia em areia para o campo da bola, 5****
Última edição de Gun_Hugo_Dale : 08-02-2010 às 20:13
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas pessoal.
Esta quase a 2ª prova.
Para quem fez a 1ª, esta vai ser diferente.
O circuito será mais exigente fisicamente quer pelo acumulado de subidas quer pela técnica.
Técnica esta que não será apenas utilizada a descer, também vai dar jeito a subir...
Este troféu, será caracterizado pelo aumentar da exigência te à ultima prova.
Sendo esta um "mix" das anteriores.
Não se esqueçam de se inscrever, ou confirmar a inscrição.
Abraços e beijinhos
Última edição de gc : 08-02-2010 às 22:35
-
Já se equilibra sozinho na bike
oi pessoal, no domingo passado fui mostrar o circuito ao pessoal do strix e andámos a curtir á brava, o traçado está mesmo louco. depois ainda tivemos tempo para fazer uma passagem naquele que será o circuito da ultima prova do troféu, em coruche. e á mais do mesmo, brutal e louco do principio ao fim. hoje saí de casa para testar a minha suspensão final e acabei por ir outra vez ao circuito e claro que tem alguma lama, mas está transitavel e se o são pedro ajudar, vamos ter uma manha bem passada, de certeza. até domingo
-
hey
grande gonçalo
domingo la estarei juntamente com a equipa para nos divertir mos à grande
lol
ja vais correr nos federados ?
-
Domina as técnicas de queda
Então Gonçalo no Sábado de manhã vai haver pessoal a andar ai na Erra? Se houver talvez ai apareça para dar uma volta o Nuno e oRomeu disseram que está brutal.
-
Trata por tu os "desmontas"
Olá,
Gonçalo, não consegues arranjar umas fotosinhas do circuito? xP
Um abraço,
Bruno Costa
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas Pessoal!!
Fotos do circuito será complicado, neste momento a ferramenta que requer quase todo o tempo
é a malandra da ENXADA!!!
E sem fotos a surpresa será ainda maior 
Aconselha-se pneus para tempo e terreno molhado, o Sº Pedro não esta a colaborar....
Sábado de manha será a marcação do percurso, mantendo-se sempre ciclavel
à tarde é a curtir nos trilhos.
O Gonçalo vai correr nos federados, se não o pessoal da-lhe nas orelhas,
a semana passada é que estava feito fraquito....
Abraços e beijinhos
-
Já se equilibra sozinho na bike
oi pessoal, vou tentar marcar o circuito todo na sexta feira para que no sábado o pessoal possa treinar á vontade e cair como bem lhe apetecer, sem ninguem a atrapalhar..... eheheheheh
sim, já vou correr federado, já tenho a minha licença.... como o gc disse, sem fotos é melhor, assim o pessoal vem mais ansioso.....
-
Olá.
São aceites inscrições de federados que já pediram a renovação da licença mas que ainda não a têm?
Regras