-
A força é tanta que parte correntes
Pessoal...as fotos e videos ainda estão no forno...mas estão quase prontas a sair,ainda hoje as coloco aqui.
Grande dia de xco,parabens a todos!!!
-
Trata por tu os "desmontas"
Grande circuito
Muito técnico e muito duro... Parabéns a strix bike team!!
Fotos no meu site: http://brunocostabtt.webnode.com.pt/
Um abraço,
Bruno Costa
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas pessoal
Quero dar os parabens, ao pessoal da strix team, e a todos os que ajudaram, diretamente e indiretamente, para que este trofeu correse a 5 estrelas.
Foi um conjunto de 3 provas espetaculares e de puro xc. pessoalmente quero agradecer a todos os que me apoiaram( apesar na prova erra ter partido drop out, na primeira subida, e não ter pontuado), e axo que este trofeu tem pernas para andar, para o ano, queremos mais........... e ainda com mais provas...
Sérgio Gaspar
sergio-gaspar.blogs.sapo.pt
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Quero deixar aqui os parabéns à organização, é a primeira vez que corro em provas deste género e achei simplesmenta fabulástico...
Pena que não tenho a preparação exigida mas mesmo assim deu para me divertir imenso e aprender a voar numa queda ou outra que pelos vistos fez parte da maioria dos concorrentes, eh eh eh...
Abraço e parabéns a todos os participantes bem como a toda a minha equipa SCL-Marrazes que me apoiou...
-
Mais um circuito fantástico, tirando as partes com lama...
Parabéns a toda a organização, e ao Gonçalo Penedo que ajudou na elaboração do circuito. Foi pena ele ter partido a corrente, mas mesmo assim continuou em prova...
Apesar de não ter participado na 1ª prova, achei os 2 últimos circuitos muito bons, de um nivel de topo, tirando o facto de serem circuitos curtos, mas eram bem exigentes...
A todos aqueles que mesmo não conhecendo puxaram sempre por mim, um grande obrigado, é bastante motivador... E hoje em especial, um obrigado ao meu amigo David Rosa pelo apoio, e esperamos ver-te em breve de volta à competição...
www.andre-filipe.webs.com
-
Obrigado pelas fotos.. já utilizei uma...
1berto para 1ª prova está muito bom, há que voltar de novo
... Como equipa temos de nos apoiar uns aos outros e é sempre bom ter muitos atletas da equipa a correr... As quedas fazem parte, e se não tiverem consequências graves, é levantar e continuar....
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Claro que não podia deixar de agradecer ao David Rosa pelo apoio, dá sempre ânimo quando se recebe de qualquer um, quanto mais de um campeão como tu....
Força aí para o regresso....
-
E os videos:
Abraço,
Fernando.A
-
Já saca os pneus à mão
Boas pessoal,
Para variar mais uma manhã de XCO ao mais alto nível. Tudo isto graças á malta da Strix.
Tive o prazer de participar nas 3 provas e posso dizer que foram excelentes.De prova para prova houve um aumento da dificuldade, tanto fisicamente como tecnicamente.
Esta ultima prova foi a cereja no topo do bolo. Um misto de subidas e descidas, muita técnica e muita dureza. Só posso dizer que adorei esta ultima prova, simplesmente brutal.
Os meus parabéns aos amigos da Associação Strix que estiveram excelentes em todos os aspectos. Continuem a elevar o nome do BTT no Concelho de Coruche.
Boas pedaladas
Nuno Silva
Regras