Eu também já votei mas não era suposto não ser poder ver os resultados das votações?
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17
Foto 18
Foto 19
Foto 20
Foto 21
Foto 22
Foto 23
Foto 24
Foto 25
Foto 26
Foto 27
Foto 28
Foto 29
Eu também já votei mas não era suposto não ser poder ver os resultados das votações?
Fotos muito boas realmente![]()
Narciso se leres a minha mensagem percebes. Mas explico melhor.
Com a mudança para esta plataforma (vBulletin) a possibilidade que tinha no SMF de escolher/seleccionar o número de votos por utilizador acabou. Assim como mostrar os resultados findo a votação também. Assim sendo tinha que optar, ou permitia apenas 1 voto por utilizador, ou optava pela escolha múltipla. Optei sem hesitar pela segunda hipótese, dado que a primeira seria alvo de contestação pelas razões do passado. Se me perguntares se me agrada...digo-te já que não. Mas é a possível.
Já em relação à visualização da votação enquanto ocorre o C&C, é assim mesmo e também não existe forma de contornar (Digo eu).
Não é defeito. É feitio
Já agora, se alguém entendido nisto souber como contornar a "coisa" que me envie uma mp.
Cumps,
Josant
AQUI
"Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!
Fotos muito boas!
Dificil escolha..
Só duas questões. Já não se vê o autor da foto escrito antes de cada foto? Em contrapartida já é possivel assinar as foto??
Última edição de dfilp : 31-01-2010 às 19:55
este mes as fotos sao espectaculares![]()
Olá
Dever cumprido
Eu entendi a tua pergunta
Mas respondo assim: Nunca se viu o autor (nome do autor) durante a votação. E sim! Este mês existe uma foto com assinatura. Assinatura essa discreta e que não contêm o nick do utilizador do FórumBtt.
Não vamos pegar agora por tudo e por nada. A mesquinhez leva à imperfeição e à saturação.
Cumprimentos,
Josant
AQUI
"Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!
Muito boas as fotos deste mês
Parabéns a todos os participantes
Boas so a premio para o primeiro?
Cumprimentos![]()