+ Responder
Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [Rescaldo]Challenge Series - A Fuga dos Soladados - Vouzela

Boas.
    Espero que se tenham gostado e divertido neste grande empeno Coube a mim seleccionar o percurso, para dizer a verdade foi um bocado dificil... ter que escolher a dificuldade física e técnica. Escolher a distância foi a parte mais fácil Mas a decisão mais dificil foi se haveria de colocar aquela subida "infernal" ou não. Mas visto que era a única subida possivel para a serra, sem grande técnica e que estava ligada à lenda (o monte do gralheiro era aquele monte ao lado direito nessa subida) de certa forma teve que ser Mas por um lado valia a pena, a paisagem é do melhor Bem espero que tenham mesmo gostado :
    ehehehe espero que os nossos dois companheiros do pedal tenham gostado, uma coisa é certa aquela sandes de presunto quase ao fim da volta soube pela vida

Toda as minhas fotos e os meus videos aqui: http://picasaweb.google.pt/rdclafoes...gaDosSoldados#
    Ficam aqui algumas fotos minhas:

Última edição de Johnny17 : 02-02-2010 às 21:59

Um grande bem-haja ao amigo "73" que emprestou o corta-vento.
    Não sei se conseguiria aguentar o "calor" só com o jersey e sweet-shirt.

As sandes de presunto foram a cereja no topo do bolo

Boas .
    Parabéns ao Btt de Vouzela.
    Um grande abraço ao Bruno e Cândido, pela excelente companhia nas subidas, nas descidas e á mesa claro .
    Obs: Araújo onde é que foste buscar o nome de Domingos....ahahahahah o teu GPs anda mesmo avariado.

Boas pedaladas
    Noval
    (100Norte )

Usa Triciclo Avatar de danielsa
    Registo
    18-04-2008
    Local
    palhaça
    Ai não, grande sandes de presunto com queijo, e o melhor e que o pão estava molinho!(Não estava duro por causa do micro ondas)HEHEHE
    Percurso espectacular em todos os aspectos!
    johnny17 grande abraço, Illuminatus obrigado pela luz, bem que me mandava ao chão se não a tivesse!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Antonio Faisca
    Registo
    21-06-2006
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    estive à vossa espera em Oliveira de Frades 1:30 horas feito tolinho com o gps numa mão e a maquina fotográfica na outra e voçês no meio do mato a fazerem sabe-se lá o quê
    ...obviamente que o Andrade tinha de esperar pelos Cagaréus que vinham a empurrar a burra...

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Tó cuidado com as bocas,qualquer dia apanham-me "Cagaréus"e fazem-me a folha

Abraço

JAndrade

Amigo Salgado,

Não poderemos dar importância a comentários de Angarnas PANISGAS!!! que recusaram fazer-nos companhia nesse dia maravilhoso …

Seria MEDO ??? ou mesmo falta de CORAGEM!!! …

Bem …. Uma coisa eu sei éramos 8 Soldados …. Os “velhotes” aguentaram-se até ao fim …

Agora os ANGARNAS … nem velos !!!

Um Abraço para os 8 Soldados …. Obrigado pelo companheirismo BTTista!!!

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Valter vamos lá a ver se ele faz figura em Ponte de Lima eh!eh!é que duas falhas seguidas já não tem perdão.

Abraço

JAndrade

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Espera lá !! ele não é animal para se ficar, esperem pela volta do correio mas sei que tem tido os sábados ocupados em actividades com o pequeno Miguelito e só faz bem, mas realmente como Cagaréu mor tenho de elogiar as minhas tropas que aguentaram firmes até ao fim agora as tropas Angarna nem vê-las

No proximo ainda não irei participar pois nesta fase do campeonato não me meto em maluqueiras, a data tambem não é favorável porque no dia seguinte é os Trilhos da Açafa em Vila Velha de Ródão e esse não perco, vamos lá ver se a 27 de Março nos 5 empenos estou à maneira
    Última edição de cagaréu : 04-02-2010 às 21:47

Aos bttalegas:

Já têm info sobre o percurso da lenda das Agras??(pontos de agua, restaurantes, etc.)
    Ja agora, como la chegar, e visto que somos de Albergaria -a-Velha, estamos a pensar em ir na 6ª feira e pernoitar em algum lado.(Há hipotese no parque de campismo?).
    Carlos e Noval, jantar de convivio no final de + 1 tareia??
    Abraço

+ Responder

Regras