ok fiz confusao
tomei como os 260 gramas o peso da xt 11-34 e depois tirava 40 gramas se pusesse a 11-32
mas pronto ja percebi
ok fiz confusao
tomei como os 260 gramas o peso da xt 11-34 e depois tirava 40 gramas se pusesse a 11-32
mas pronto ja percebi
a XTR 11-32 pesa 223 g, mas é muito mais cara.
...
é sem dúvida um excelente quadro que tens aí,
mas acho que é um pouco pesado, tendo em conta ser um S ??
se tens preocupações com as gramas podias ter escolhido algo mais leve, digo eu!
...
O "S" da Rotwild é mais um M do que um S. Tem salvo erro 575mm de tubo horizontal, ou seja, exactamente o mesmo que a minha Scale em tamanho M.
Quando o Mariosimas estava a montar a Rotwild dei-me ao trabalho de comparar o meu quadro antigo (já desmontado) com o dele e não havia nenhuma diferença de tamanho.
É preciso ter cuidado com os tamanhos das marcas alemãs e também da Mérida porque andam sempre um numero acima da maior parte das outras.
parece que a minha rotwild vai sofrer outra cura de emagrecimento
devem vir umas rodinhas novas a caminho.
Devo fazer uma montagem para cerca de 1350g e perder cerca de 220 g.
Caro Golias o peso não é tudo, a geometria, a flexibilidade e até ao momento a exclusividade também contam![]()
mariosimas
parece que a minha rotwild vai sofrer outra cura de emagrecimento
devem vir umas rodinhas novas a caminho .
Devo fazer uma montagem para cerca de 1350g e perder cerca de 220 g.Marreiros
Que rodas vais colocar?mariosimas
ainda não sei.![]()
PS: Permite-me dar uma sugestão, aros ZTR Podium + raios Sapin CX Ray + cubos DT Swiss 190 por 799€ na actionsports 1190gramas declaradas
Última edição de MJCT : 05-02-2010 às 21:26
...
OK! bem sei que sim mas como tens sempre o objectivo de criar uma bike ultra leve...
só acho que podias ter escolhido logo algo mais leve.
óbviamente, não estou a por em causa quer a qualidade quer exclusividade!!
boa sorte nesse projecto, isso sim é que é preciso.
abraço
...