Perder a cabeça em ambos os sentidos era meter um Schmolke
Mas esta a travar assim tão mal? Olha que isso so fica a travar bem após uma boa kilometragem de "acamamento" pastilha/rotor.
Perder a cabeça em ambos os sentidos era meter um Schmolke
Mas esta a travar assim tão mal? Olha que isso so fica a travar bem após uma boa kilometragem de "acamamento" pastilha/rotor.
Confirma-se aquilo que eu pensava. O que fazia os meus Alligator funcionar mal (discos muito abertos e com serrilhado no perimetro exterior) nesses fazia adivinhar que ainda ia ser pior. Mas ainda bem que alguém experimenta para poder depois dar feed back ao pessoal.Um ganho de cerca 70g. Vai ser a pele para os 8kg, pois vou mudar o disco da frente para o Ashima, estes Muck Chuker não travam nada a manete oscila
parece um travão ABS. O Ashima pesa mais cerca 10 g.
acabei de testar o Saevid na Mini-Maratona do centro e achei-o simplesmente fantástico. com uma ergonomia muito boa para mim.
por incrível que pareça achei-o mais confortável do que o SLR Kit Carbonio.
Agora só falta testar numa distância maior até 60 kms.
boas
fizestes bem mudar o espigao
ja te tinha dito
outra coisa
esta maquina andou pela maratona do centro ? na teve
paraste a bike no abastecimento ao pe de um muro, eu era o rapaz que estava em pe a dar assistencia a equipa
ainda tive para meter conversa, mas depois arrancastes
viva
esteve sim senhor.
agora que falaste nisso lembrei-me de ti
o que achas-te da máquina ?![]()
a bike esta muito bonita
e tem um ar muito limpo
so nao gostei de uma cena
mas ja a trocastes
que foi o espigao
e claro nao ser minha
ainda estive para pegar nela em quanto fostes ao abastecimento, mas podias pensar que era um ladrao haha
Eu também vi a maquina na maratona do centro, tive mesmo ao lado dela , só que como não tinha a certeza não meti conversa, mas a máquina está espectacular ao vivo, com um aspecto clean e muito sóbria.
Agora com o espigão novo, está perfeita, eu não mexia mais.
Parabens
Abraço "leve"