Pág 31 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 301 a 310 de 1110

Tópico: Magicshine 900 lumens

Domina as técnicas de queda Avatar de Andre
    Registo
    23-09-2008
    Local
    Lisboa
    A minha de 900, chegou hoje vinda do site uk. Foram 4 dias uteis =). Hoje ha noite vai andar pelo monsanto por volta das 9 horas

Domina as técnicas de queda Avatar de pmonteiro
    Registo
    04-05-2008
    Local
    www.bicicletando.com
    Citação Post Original de CANSADO Ver Post
    Teste à magic shine 1400 feito.
    Depois de ter recebido as luzes, e apenas com a carga que vinha na bateria, fiz ontem á noite
    3 horas. Testei as várias configuraçoes de iluminação e optei por fazer o percurso apenas com
    os (minimos) ligados e apenas a meios gás. Para estradao é mais que suficiente. Na parte final
    andei com tudo ligado e no maximo. A bateria aguentou as 3 horas e ainda dava para mais.
    Quanto ás fotos colocadas aqui, percebo a intenção mas como o proprio fitibomba diz, estão muito escuras.
    As luzes são fabulosas. Permitem andar de noite como se fosse dia. E a bateria dura que se farta.
    CANSADO (e não só), não quero parecer chato, mas existe um tópico para as análises à MS 1400, era bom que as informações fossem para lá e deixasse este tópico para a MS 900. (é só uma opinião!)
    www . bicicletando . com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de brejero
    Registo
    01-04-2009
    Local
    Ourique / Faro
    boas pessoal... a minha MS 900 ta com problemas a bateria deixou de aceitar carga, a luz do carregador fica vermelha 10 seg e depois passa logo a verde.
    Será que a bateria se foi? de quanto tempo é a garantia disto alguem sabe?

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fitibomba
    Registo
    14-06-2008
    Local
    Porto
    Boas!

Alguém me pode dizer como se comporta a magicshine 900 em tempo de chuva?

Já sei que a bateria convém isolar mas e a lanterna em si?

Se pedalares como falas...
    Registo
    06-07-2006
    Local
    Vale da Vaca - Algarve
    não precisas pensar muito para chegares á resposta. Sendo uma chinezisse alguma falha deve ter, pois isso eu não sairia para a rua com tempo de chuva com uma lanterna chinoca.

e mesmo que um conhecido teu tenha uma bem isolada, nada quer dizer em relação a outra lanterna de outra pessoa.

são esses os pequenos cuidados a ter com este material, onde sabemos que uma de marca não deve falhar é justo onde os maganos dos chinocas gostam de poupar,
    Última edição de KLUCA : 13-09-2010 às 17:30 Razão: gastar unhas
    da vossa justiça ; tu justicia ; de ta justice ; 你的公義 ; ta 'tjieba tiegħek

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tpfernandes
    Registo
    23-07-2008
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Mesmo sendo chinesas, foram as únicas luzes que "cegavam" nas 24h BTT de Famalicão, e andava lá muito concorrente.

Impressionante.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de jOrGe.mRNh
    Registo
    26-05-2009
    Vocês e a discriminação aos chineses e japoneses pah. Não sei se sabes mas esta magicshine de 900 lumens é um modelo replica de um lupine que é sensivelmente das melhores marcas deste tipo de sistemas de iluminção.
    Muitas das grandes marcas de bicicletas fabricam os seus quadros em taiwan, china e nunca vi ninguém a dizer: - Ui, foste-me comprar uma bike da specialized? Deste pai 4000€ por uma chinezisse??.....Ou seja, não percebo.

Passando ao Ontopic, quer dizer, nem sei se devo colocar esta questão aqui, mas não queria estar a abrir um tópico de propósito.
    Pessoal preciso da vossa ajuda. Estou a pensar investir agora numas Magicshine que os dias começam a anoitecer mais cedo e por isos começam a fazer falta umas luzinhas em condições. Estou indeciso entre as Magicshine 900 lumens (109€) e as 1400 lumens (137€). Queria algo não muito pesado, o mais barato possivel, mas com umas luz suficiente para dar uma visão confortável a descer caminhos rápidos de em total escuridão. Será que os 30€ de diferença compensam a compra da 1400 lumens?
    Há uns tempos estava virado para as Sigma mas a potência não tem sequer comparação, e como o pessoal da Magicshine UK se mostrou muito prestável, nem pus dúvidas numas Magicshine.

Cumprimentos,
    jOrGe.mRNh

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Peixinhus
    Registo
    26-02-2009
    Kluca ainda não tens magic shine deixa de ser invejoso e compra uma .
    Relativamente à garantia e respondendo ao brejero, 50 dias a contar da data de recebimento era a informação no site da Dx relativamente a trocas por avarias. Podes contactar-los e contar o sucedido, demoram tipo 1 semana a responder mas respondem. Tb tive problemas com o meu pack de baterias, reconheço alguns dos sintomas a minha carregava numa hora ou 2 mas durava pouco, de um momento para outro passou de um funcionamento exemplar de > de 3hr para 1.3hr.
    Tens de testar o carregador mas julgo ser alguma falha do PCB do pack. cheguei a comprar baterias novas e refazer o pack mas nunca funcionou em condições mesmo com os 4 elementos novos. Deduzi que fosse alguma deficiência do PCB. Esse pack apanhou alguma humidade?

Fitibomba a magic em dias de chuva fica molhada nada de stress o foco aguenta a pancada agora a bateria tens de inventar kker coisa para protecção mais eficaz. o foco tem um vedante eficaz na parte frontal e humidades só passando pelo fole do interruptor que apresenta um bom isolamento ou pelo orifício inferior por onde sai o cabo de ligação, uma pinga de cola e veda ou silicone torna a coisa mais confiante.
    Já no inicio do mês vi lá um modelo novo onde o pack de baterias é diferente e têm um pequeno display de leds onde se pode visualizar a carga da bateria e a voltagem. Pode ser uma melhoria para os novos interessados.

Abraços
    O único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é somente no dicionário

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Peixinhus
    Registo
    26-02-2009
    Jorge arriscava nas de 900L uma vez que as de 1400 são + pesadas e o sistema de aperto não favorece o desempenho sem inventar, além de que com 900 não precises de mais. Optava pelas da DX e corria o risco outra vez a minha ficou por 60€ e já fez 1 ano que a tenho. Por 109€ quase compras 2.

Abraços
    O único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é somente no dicionário

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de brejero
    Registo
    01-04-2009
    Local
    Ourique / Faro
    nao nao apanhou humidade foi de um dia para o outro agora no verao com tempo bem seco.
    vou mandar mail aos xinocas a ver o que dizem

Regras