A minha de 900, chegou hoje vinda do site uk. Foram 4 dias uteis =). Hoje ha noite vai andar pelo monsanto por volta das 9 horas![]()
A minha de 900, chegou hoje vinda do site uk. Foram 4 dias uteis =). Hoje ha noite vai andar pelo monsanto por volta das 9 horas![]()
boas pessoal... a minha MS 900 ta com problemas a bateria deixou de aceitar carga, a luz do carregador fica vermelha 10 seg e depois passa logo a verde.
Será que a bateria se foi? de quanto tempo é a garantia disto alguem sabe?
Boas!
Alguém me pode dizer como se comporta a magicshine 900 em tempo de chuva?
Já sei que a bateria convém isolar mas e a lanterna em si?
não precisas pensar muito para chegares á resposta. Sendo uma chinezisse alguma falha deve ter, pois isso eu não sairia para a rua com tempo de chuva com uma lanterna chinoca.
e mesmo que um conhecido teu tenha uma bem isolada, nada quer dizer em relação a outra lanterna de outra pessoa.
são esses os pequenos cuidados a ter com este material, onde sabemos que uma de marca não deve falhar é justo onde os maganos dos chinocas gostam de poupar,![]()
Última edição de KLUCA : 13-09-2010 às 17:30 Razão: gastar unhas
da vossa justiça ; tu justicia ; de ta justice ; 你的公義 ; ta 'tjieba tiegħek
Mesmo sendo chinesas, foram as únicas luzes que "cegavam" nas 24h BTT de Famalicão, e andava lá muito concorrente.
Impressionante.
Vocês e a discriminação aos chineses e japoneses pah. Não sei se sabes mas esta magicshine de 900 lumens é um modelo replica de um lupine que é sensivelmente das melhores marcas deste tipo de sistemas de iluminção.
Muitas das grandes marcas de bicicletas fabricam os seus quadros em taiwan, china e nunca vi ninguém a dizer: - Ui, foste-me comprar uma bike da specialized? Deste pai 4000€ por uma chinezisse??.....Ou seja, não percebo.
Passando ao Ontopic, quer dizer, nem sei se devo colocar esta questão aqui, mas não queria estar a abrir um tópico de propósito.
Pessoal preciso da vossa ajuda. Estou a pensar investir agora numas Magicshine que os dias começam a anoitecer mais cedo e por isos começam a fazer falta umas luzinhas em condições. Estou indeciso entre as Magicshine 900 lumens (109€) e as 1400 lumens (137€). Queria algo não muito pesado, o mais barato possivel, mas com umas luz suficiente para dar uma visão confortável a descer caminhos rápidos de em total escuridão. Será que os 30€ de diferença compensam a compra da 1400 lumens?
Há uns tempos estava virado para as Sigma mas a potência não tem sequer comparação, e como o pessoal da Magicshine UK se mostrou muito prestável, nem pus dúvidas numas Magicshine.
Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
Kluca ainda não tens magic shinedeixa de ser invejoso e compra uma
.
Relativamente à garantia e respondendo ao brejero, 50 dias a contar da data de recebimento era a informação no site da Dx relativamente a trocas por avarias. Podes contactar-los e contar o sucedido, demoram tipo 1 semana a responder mas respondem. Tb tive problemas com o meu pack de baterias, reconheço alguns dos sintomas a minha carregava numa hora ou 2 mas durava pouco, de um momento para outro passou de um funcionamento exemplar de > de 3hr para 1.3hr.
Tens de testar o carregador mas julgo ser alguma falha do PCB do pack. cheguei a comprar baterias novas e refazer o pack mas nunca funcionou em condições mesmo com os 4 elementos novos. Deduzi que fosse alguma deficiência do PCB. Esse pack apanhou alguma humidade?
Fitibomba a magic em dias de chuva fica molhadanada de stress o foco aguenta a pancada agora a bateria tens de inventar kker coisa para protecção mais eficaz. o foco tem um vedante eficaz na parte frontal e humidades só passando pelo fole do interruptor que apresenta um bom isolamento ou pelo orifício inferior por onde sai o cabo de ligação, uma pinga de cola e veda ou silicone torna a coisa mais confiante.
Já no inicio do mês vi lá um modelo novo onde o pack de baterias é diferente e têm um pequeno display de leds onde se pode visualizar a carga da bateria e a voltagem. Pode ser uma melhoria para os novos interessados.
Abraços
O único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é somente no dicionário
Jorge arriscava nas de 900L uma vez que as de 1400 são + pesadas e o sistema de aperto não favorece o desempenho sem inventar, além de que com 900 não precises de mais. Optava pelas da DX e corria o risco outra vez a minha ficou por 60€ e já fez 1 ano que a tenho. Por 109€ quase compras 2.
Abraços
O único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é somente no dicionário
nao nao apanhou humidade foi de um dia para o outro agora no verao com tempo bem seco.
vou mandar mail aos xinocas a ver o que dizem