Pág 3 de 111 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 1110

Tópico: Magicshine 900 lumens

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    Relativamente às compras feitas fora da UE, é fácil, ou seja, tudo passa pela alfândega, depois é uma questão de sorte ou não!!)
    Depois de receber o aviso em casa, basta enviar o comprovativo do valor da encomenda por e_mail e depois eles enviam por correio. (não é necessário enviar cheque já que para levantar a encomenda tem que se pagar as taxas nos CTT)

Ou seja...são 57€ da Magicshine...se tiver azar são mais 17€...fica por 74€...penso que de qualquer maneira compensa largamente

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    01-11-2007
    Gostava de saber a opinião dos utilizadores das Magicshine sobre a fiabilidade das mesmas. A quem já as tenha (e tenha usado com frequencia) há vários meses: continuam satisfeitos? Não têm tido problemas com as luzes?

Domina bem o OTB Avatar de GETmoney
    Registo
    08-02-2008
    Não sabia que esistiam com 5 mods , já mandei vir a de 3! vamos ver se para na alfandega.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nfh
    Registo
    02-05-2005
    Citação Post Original de Al-Rider Ver Post
    Gostava de saber a opinião dos utilizadores das Magicshine sobre a fiabilidade das mesmas. A quem já as tenha (e tenha usado com frequencia) há vários meses: continuam satisfeitos? Não têm tido problemas com as luzes?
    Também estou a ponderar a compra deste kit, mas tenho exactamente a mesma dúvida que tu... a ver se nos conseguem dizer alguma coisa relativamente à fiabilidade.

A força é tanta que parte correntes Avatar de kemp
    Registo
    11-05-2009
    Local
    Aveiro
    Comprem que não se vão arrepender! É uma excelente relação preço/qualidade e até agora ainda não tive problemas.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    Quanto à fiabilidade é um pouco relativo...depende muito do uso e dos cuidados que temos com ela!!
    Mas é simples...se o led queimar, basta desmontar e colocar um led novo...se a bateria deixar de funcionar temos 2 opções, ou compramos uma nova ou fazemos uma...

Registo
    11-05-2009
    Local
    Aveiro
    Citação Post Original de r3m Ver Post
    Quanto à fiabilidade é um pouco relativo...depende muito do uso e dos cuidados que temos com ela!!
    Mas é simples...se o led queimar, basta desmontar e colocar um led novo...se a bateria deixar de funcionar temos 2 opções, ou compramos uma nova ou fazemos uma...
    Nem mais....
    Por acaso tenho que arranjar uma "carga suplente" pois ultimamente tenho andado quase todas as noites cerca de 2h cada e ás vezes já ando á boleia das lanternas dos meus companheiros mas ainda não decidi qual das 2 opções é que vai ser

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    Se fosse eu, optava pela 2ª opção. Monetariamente não sei se gastas muito mais do que se comprares uma nova, mas podes fazer uma com maior autonomia

(quando precisar é o que vou fazer!!)

Registo
    11-05-2009
    Local
    Aveiro
    Sim, monetariamente não deve ficar mais barato mas assim tenho a possibilidade de fazê-la á minha medida, com maior autonomia, com um cabo mais longo para poder prendê-la onde quiser, etc...

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de golias
    Registo
    21-02-2005
    Local
    Lisboa
    ...

se forem fazer provas de 24horas, durante a noite precisam de certeza de 3 kits de baterias!
    assim fazendo por medida, pelo menos teoricamente, podem ter um home made para toda a noite!
    segunda opção é a solução! lol

...

Regras