+ Responder
Pág 28 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 271 a 280 de 1023

Tópico: Magicshine 900 lumens

A força é tanta que parte correntes Avatar de epictimon
    Registo
    28-01-2009
    Local
    Gaia
    lolll as bikes levam a pasta toda, por isso tás enganado lolll mas leva-me onde preciso e se ficar sem luz, tenho a magic no carro lolll

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carabinieri
    Registo
    17-10-2005
    Local
    C.Branco
    Preciso do vosso feedback

Já algum de vós notou que a MS tenha interferido com o vosso Ciclómetro Wireless?

Epa tenho um VDO MC 1.0+ que deixa de transmitir ao ter a luz ligada simplesmente.
    Reconheço que este modelo é analógico e tenho a luz a 2 cm de distancia, mas nunca me aconteceu com outras luzes

EDIT: ja vi que o problema da interferência deriva da bateria e não do foco, dado que tinha fixado a bateria no avanço, no entanto gostava de ter outros feedback da malta e se tb se confima o mesmo.
    Última edição de carabinieri : 03-08-2010 às 19:48

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fitibomba
    Registo
    14-06-2008
    Local
    Porto
    o carregador da magicshine de 5 modos adquirida na dealextreme não serve para as nossas tomadas? Qual o sku do carregador necessário alguém me sabe informar?

Cumps

Boa tarde,

Depois de ler os diversos tópicos existentes sobre as Magicshine fiquei com a certeza de que esta seria a minha nova luz.
    Decidi por isso avançar com a compra, mas deparo-me neste momento com a seguinte dúvida: adquirir a Magic 900 ou a 1400!

Valerá a pena o investimento numa de 1400 ou acham que a de 900 será mais que suficiente para enfrentar o mato à noite?
    A autonomia da bateria da 1400 é muito superior à de 900? Confirma-se a informação no site deles?
    Se optar pela de 900 devo optar pela de 5 modos e se for a de 1400?

Muito Obrigado pela vossa ajuda.
    Ela será fundamental para que eu possa efectivar a compra!

Cumprimentos
    José

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    28-04-2010
    Local
    Aveiro
    mensagem duplicada
    Última edição de robô : 12-08-2010 às 20:25 Razão: mensagem duplicada

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    28-04-2010
    Local
    Aveiro
    Citação Post Original de fitibomba Ver Post
    o carregador da magicshine de 5 modos adquirida na dealextreme não serve para as nossas tomadas? Qual o sku do carregador necessário alguém me sabe informar?

Cumps
    o carregador que veio não é de tomada Americana!? Quase de certeza que sim... consegues um adaptador em lojas de electrodomésticos, electrónica, ou chinês e escusas de ter de estar à espera pela DX, foi o que fiz.

Citação Post Original de Ferreira1975 Ver Post
    Boa tarde,

Depois de ler os diversos tópicos existentes sobre as Magicshine fiquei com a certeza de que esta seria a minha nova luz.
    Decidi por isso avançar com a compra, mas deparo-me neste momento com a seguinte dúvida: adquirir a Magic 900 ou a 1400!

Valerá a pena o investimento numa de 1400 ou acham que a de 900 será mais que suficiente para enfrentar o mato à noite?
    A autonomia da bateria da 1400 é muito superior à de 900? Confirma-se a informação no site deles?
    Se optar pela de 900 devo optar pela de 5 modos e se for a de 1400?

Muito Obrigado pela vossa ajuda.
    Ela será fundamental para que eu possa efectivar a compra!

Cumprimentos
    José
    Se tiveres hipótese de dar uma volta à noite com alguém que tenha as MagicShine já te podes decidir, vê-las em funcionamento ao vivo vale muito mais que palavras, fotos ou vídeos.

Comprei uma Magic 900 e pra mim impecável, mesmo em mato cerrado sem luz e trilho técnico. Depois podes optar por adquirir outra lanterna/foco e assim colocas um no guiador e outra no capacete. No guiador em descidas mais acidentadas as lanternas/foco tendem a oscilar logo um extra no capacete e garantes que para onde tu olhas vês todos os obstáculos.

No guiador geralmente vai a luz de enchimento (flood) e no capacete a luz de alcance (throw), mas é conforme o gosto de cada um

boa compra

Domina as técnicas de queda Avatar de juba
    Registo
    22-01-2009
    Local
    Algoz - Algarve
    Olá
    Finalmente a luz chegou ao Algarve, ainda só liguei em casa no escuro e parece-me muito boa, testes lá mais para a frente.

Abraços e obrigado pela ajuda

Dúvida contínua

Estarei enganado ou vi que a Magic 1400 tem uma bateria com autonomia de 250h em baixo consumo? Se assim for mesmo em máximos deve aguentar muito mais que a 900! só por este facto valerá a pena adquirir a 1400?

Dificil decidir quando as diferenças de preço são de +/-30€!

Obrigado

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    José como a diferença era de 30€ eu optei pela 1400. sim são 250h de autonomia mas em 5% dos minimos. eu em todas as voltas que dei cheguei sempre a casa com a luz de carga no azul , ou seja a 75% da capacidade , e nas voltas ando quase sempre em minimos (100%) e só nas descidas é que ligo o foco de 900.

A força é tanta que parte correntes Avatar de jlc
    Registo
    02-07-2008
    Local
    www bicicletando com
    [QUOTE=Ferreira1975;529676]Estarei enganado ou vi que a Magic 1400 tem uma bateria com autonomia de 250h em baixo consumo? Se assim for mesmo em máximos deve aguentar muito mais que a 900! só por este facto valerá a pena adquirir a 1400?

Dificil decidir quando as diferenças de preço são de +/-30€!

Não vejo dificuldade nenhuma por 30 e nem tens q pensar, sem duvida nenhuma MJ-816 a tal 1400, graças aos minimos a bateria parece o coelhiho e dura e dura e dura...

http://www.forumbtt.net/showthread.p...icShine-MJ-816

Vê a análise
    www. bicicletando. com

+ Responder

Regras