-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
isso é que eu gostava de ver a 1400, se a 900 ja é o k é... a 1400 ui.. holofote no mato
-
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Tomada UK, a primeira coisa a ver é o fusível.
-
esta vem cravada. tenho que ver se a consigo abrir.
Obrigado pela resposta
-
A força é tanta que parte correntes
Boas
Man_In_Blue , eu falei que estava interessado numa e como tal acabei por comprar. Já está em Portugal passado um mês mas ficou na alfandega e agora é a tal coisa de leva etras carta até estar tudo resolvido e claro que vou fazer por cá um teste e postar
Depois deixo por aqui umas comparações com a de 900...
Abraço
-
A força é tanta que parte correntes
Eheheh acabei de receber esta magnífica luz! Encomendada no site no dia 24/5, hj dia 4/6 já cá estava! Mal posso esperar por conseguir sair á rua com ela, mas pelo que vi aki numa divisão mais escura em casa que espectáculo!! Agora só falta fazer a montagem da bateria dentro de um bidão.Tenho que arranjar uma bateria extra (quando encomendei a lampada n encontrei no site baterias extras
) alguém tem o link?
-
Já se equilibra sozinho na bike
-
Não posso deixar opinião, pois o meu carregador está frito.
Não dá para reparar; ou até daria, mas o electricista disse que gasto mais nas preças e trabalho que comprar um novov.
Onde poderei encontrar isso?
é que tem de ser igual com as voltagens e tensões para não torrar as baterias tb.
-
Trata por tu os "desmontas"
Já andava a namorar esta luz á algum tempo e depois de ter perdido a que tinha antes, a coisa tinha de acontecer mesmo. E foi então que no dia 21/05/10 fiz a encomenda na DX uma luz de cinco modos e hoje já fui aos correios para a trazer. Tive sorte pois a minha encomenda passou na estreita malha da rede da alfandega sem parar sendo a entrega mais rapida e mais barata. Assim que cheguei a casa fui exprimentala, e a surpresa foi boa, a luz é potentissima, mais pequena doque eu esperava so o cabo de ligação á bateria é demaziado pequeno. Agora falta dar uma volta á noite para ver o seu verdadeiro potensial.
-
Boas pessoal,
Eu ando interessado numas luzes destas como já tinha dito umas respostas atrás, mas só vejo problemas, esperas, e mais não sei quê.
Alguém me pode dizer se há alguma alternativa à altura destas nem que seja por mais 30 ou 40€, tipo sigma Karma ou algo do género.
Cumprimentos,
Jorge Marinho
Regras