+ Responder
Pág 13 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 121 a 130 de 1023

Tópico: Magicshine 900 lumens

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    Podes também enviar o comprovativo de pagamento do PayPal...
    Envias por e_mail, depois o processo costuma ser relativamente rápido...(pelo menos no meu caso foi...)

Domina bem o OTB Avatar de Flygye
    Registo
    02-11-2008
    Local
    Aveiro
    reencaminha os emails enviados pela Deal extreme com os detalhes da tua encomenda e o email enviado pelo paypal para o endereço de correio dos CTT.

isso serve de comprovativo e serve para os efeitos de comprovação da factura.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nfh
    Registo
    03-05-2005
    Citação Post Original de tecelinha Ver Post
    [...]Quanto ao carregador existe uma diferenção entre as luzes com três modos de funcionamento e as que têm cinco modos de funcionamento. Com três modos de funcionamento o carregador das baterias tem dois pinos e necessita de um adaptador simples ( e barato). Com as luzes de cinco modos de funcionamento o carregador tem três pinos e é necessário um daptador um pouco mais caro ...
    [...]
    Eu nem me apercebi desse pormenor... encomendei a versão de 5 modos, que entretanto recebi, juntamente com o adaptador baratucho (uns 0,87USD). Na realidade o transformador deste kit tem uma ficha UK, pelo que o tal adaptador barato (sku.3529) de nada adianta, como referiste.
    Estive a ver se encontrava algum adaptador simples para adaptar as fichas UK, mas não encontrei por lá. Eu já tenho um adaptador universal que me serve, mas se houvesse algo assim pequeno e simples (para ficar sempre ligado ao transformador), era impecável.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    Chegaram hoje... encomendadas no dia 18.03...

2 na DX e 3 na Bestoffer, são diferentes, mas são iguais... lol... foi dividido para não dar nas vistas... e passou directo... tivemos sorte...

Aqui estão as fotos de comparação da karma Vs mirage... http://www.forumbtt.net/showthread.p...Vs-Sigma-Karma - as fotos foram tiradas pela sony H1...

Mirage

E aqui está o brinquedo de 10€ já com portes (WOW!), pena as fotos serem com um nokia n95... assim que puder tiro com a maquina... mas posso dizer que não fica atrás da karma...

No suporte...

Na bike da maria...

Assim que for para o terreno saco umas fotos... vieram 2 para o "je" e mais 3 para a maltinha lá do pedal... todos juntos no monte deve assustar os coelhos...

Luís, mais uma vez, muito obrigado !

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-10-2007
    tou interesado em comprar um desses kits , alguem tem algum para venda? cumprimentos

Registo
    13-08-2007
    lol... pormenor, a luz na foto esta no minimo ! descobri agora que tem maximos e função pisca pisca...

depois saco fotos nos maximos... fogo, se no minimo da tanto como a karma... ;o)

Domina bem o OTB
    Registo
    14-10-2008
    Ricardoliveira qual é o modelo da lanterna?

Registo
    13-08-2007
    deal... sku.26800

Flood-to-Throw Zooming Cree P4-WC 3-Mode LED Bike Light with Mount (3*AAA)

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de João Maia
    Registo
    17-04-2009
    Local
    Lisboa
    Olá amigos, eu recebi hoje em casa, a minha magicsine 900lumens.
    Ainda não experimentei em noite serrada, mas uma volta á porta de casa já deu para ver que esta luz é fantastica.
    Recomendo.
    Demorei 2semanas a receber em casa, não caíu na alfandega.
    Cumps..

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    06-06-2008
    e a melhor !!!!!!!!

+ Responder

Regras