Porcausa do pulsador que referi.
Vou precisar de uma lanterna com a mesma intensidade de luz, mais compacta, sem fios e com pulsador.
Assim escuso de comprar 2 lanternas. O meu unico receio é que tenha mais "flood" que "throw" tipico do LED SSC P7 e precisava de um pouco de "foco" mas logo se vê.
Quando receber logo posto aqui umas fotos. E peço desculpa por não ter colocado aqui as da Magicshine só que nem deu tempoSaiu logo das minhas mãos...
Mas como mais pessoal está a comprar decerto alguém o fará.
Boas iluminações
sacola desculpa a ignorância mas o que é isso de pulsador?
Já que aqui nao se podem colocar links mandei por MP
Fiz agora mesmo a minha encomenda quando cá chegar testo e digo algo. Só uma coisa, como faço pra seguir a minha encomenda?
é pá descança lá com isso da luz, quando chegar chegou, não me digas que agora vais vir aqui diariamente durante 2 ou 3 semanas colocar o status da encomenda, livra-te...
![]()
Depois da DX te confirmar que a mercadoria foi espedida vais receber um mail com um código e as instruções de tracking, nem te devia dizer istoainda vamos levar ctg a chorar durante 2 semanas
![]()
Abraços
Peço desculpa por ser chato. Prometo que o proximo post é com fotos da mesma.
Obrigado a todos!
Cumprimentos
Man In Blue não sei se já compraste mas o sku.18695 não será assim uma tão boa ideia....
Vê os comentários de quem comprou.
Vê antes o sku.22567 mais barata e com melhor feedback.
Olha também este video da luz a bombar:
Repara logo no inicio o gajo a passar nos modos (minimo, médio e máximo).
sacola por acaso já encomendei a luz. Mandei vir aquela por estar avaliada com 4* e por ter a mesma intensidade da magicshine. Quando a receber logo verei que luz aquilo dá e posto aqui fotos
Boas pessoal podem mandar por MP o dito site de hong kong para mandar vir as famosas luzes.
Obrigado