Pág 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 50 de 194

Tópico: Challenge Series a Lenda da Arga - Ponte de Lima - 13 Março

Utilizador Banido
    Registo
    08-05-2009
    Local
    Pedrouços - Maia
    Belas imagens dessas terras magnificas...

Nunca mais chega dia 13??? Continuem a brindar-nos com esses aperitivos de criar água na boca, ou melhor formigueiro nas pernas...

Abraço

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Paisagens brutais,ou eu me engano ou este empeno ainda vai superar o de Vouzela,mas como dos fracos não reza a história à que avançar para "A Lenda da Arga"sem medos.Cagaréus e Angarnas espero encontrar-vos.

Cumprimentos

JAndrade
    Última edição de salgado52 : 07-02-2010 às 16:14

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Citação Post Original de salgado52 Ver Post
    .Cagaréus e Angarnas espero encontrar-vos.

Cumprimentos

JAndrade
    Os Cagaréus dificilmente irás encontrar pois vamos a Vila Velha de Rodão terra de boas recordações tambem para ti

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de patafurdio
    Registo
    07-07-2008
    Local
    Boas,aquela foto da ponte sobre o rio é em vilar de mouros, e da quinta dos Pentieiros até la o empeno e certo que sera grande,vamos la ver até onde vai a vontade de dar aos pedais..

Abraço

Usa Triciclo
    Registo
    12-01-2010
    Local
    Marinha Grande
    Boas
    Eu conto iraté ponte lima acho essa zona espetacular, vamos ver se consigo arranjar companhia aqui da Marinha grande.

Abraço

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    Os Cagaréus dificilmente irás encontrar pois vamos a Vila Velha de Rodão terra de boas recordações tambem para ti
    Grande Hernãni,que chatice não poder estar nos doisgostei imenso o ano passado de ter estado em V.V. de Rodão,com certeza que ficará para o próximo ano.

Cumprimentos

JAndrade

Já saca os pneus à mão Avatar de Lure33
    Registo
    27-12-2008
    Local
    Rio Tinto-Gondomar
    Mais uma boa iniciativa e logo um desafio destes vou reunir os "soldados"...ate´la´abraço.

Domina bem o OTB Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos
    Citação Post Original de patafurdio Ver Post
    Boas,aquela foto da ponte sobre o rio é em vilar de mouros, e da quinta dos Pentieiros até la o empeno e certo que sera grande,vamos la ver até onde vai a vontade de dar aos pedais..

Abraço
    Citação Post Original de Lure33 Ver Post
    Mais uma boa iniciativa e logo um desafio destes vou reunir os "soldados"...ate´la´abraço.
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    Contamos com os caragéus em Ponte de lima, tanto quanto eu sei são pioneiros nestas andanças dos Challenge, como tal a vossa presença é quase obrigatória, até porque as recordações de esta região são inequecíveis, assim com o empeno esse tambem será por vários dias.
    Quanto a ser mais dificil do que Vouzela, tal não me parece porque a maior subida aqui tem 13 kms, e depois temos descidas e algum plano para recuperar a tempo de fazer os ultimos 40 km em boas condições fisicas. até porque os ultimos kms são sempre a descer na estrada empedrada e após a Montaria tudo é mais simples( "largar as mãos e aí vamos nós").

Agora a sério, vai ser fixe...

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Goju
    Registo
    28-08-2007
    Boas

Olá Carlos como te disse tudo vou fazer para estar presente mas.... ainda não tenho a certeza.

Relativamente aquele teu pedido podes contar com isso ou eu ou algum caça mouro leva-te isso.

Abraço
    Nelson

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Antonio Faisca
    Registo
    21-06-2006
    Citação Post Original de salgado52 Ver Post
    Paisagens brutais,ou eu me engano ou este empeno ainda vai superar o de Vouzela,mas como dos fracos não reza a história à que avançar para "A Lenda da Arga"sem medos.Cagaréus e Angarnas espero encontrar-vos.
    Cumprimentos
    JAndrade
    ...esta é para os verdadeiros homens...por isso deve ir so um Angarna......estou a contar em marcar presença!!!

Grandes paisagens, excelente mesmo!!!

Regras