Belas imagens dessas terras magnificas...
Nunca mais chega dia 13??? Continuem a brindar-nos com esses aperitivos de criar água na boca, ou melhor formigueiro nas pernas...
Abraço
Belas imagens dessas terras magnificas...
Nunca mais chega dia 13??? Continuem a brindar-nos com esses aperitivos de criar água na boca, ou melhor formigueiro nas pernas...
Abraço
Paisagens brutais,ou eu me engano ou este empeno ainda vai superar o de Vouzela,mas como dos fracos não reza a história à que avançar para "A Lenda da Arga"sem medos.Cagaréus e Angarnas espero encontrar-vos.
Cumprimentos
JAndrade
Última edição de salgado52 : 07-02-2010 às 16:14
Boas,aquela foto da ponte sobre o rio é em vilar de mouros, e da quinta dos Pentieiros até la o empeno e certo que sera grande,vamos la ver até onde vai a vontade de dar aos pedais..
Abraço
Boas
Eu conto iraté ponte lima acho essa zona espetacular, vamos ver se consigo arranjar companhia aqui da Marinha grande.
Abraço
Mais uma boa iniciativa e logo um desafio destes vou reunir os "soldados"...ate´la´abraço.
Contamos com os caragéus em Ponte de lima, tanto quanto eu sei são pioneiros nestas andanças dos Challenge, como tal a vossa presença é quase obrigatória, até porque as recordações de esta região são inequecíveis, assim com o empeno esse tambem será por vários dias.
Quanto a ser mais dificil do que Vouzela, tal não me parece porque a maior subida aqui tem 13 kms, e depois temos descidas e algum plano para recuperar a tempo de fazer os ultimos 40 km em boas condições fisicas. até porque os ultimos kms são sempre a descer na estrada empedradae após a Montaria tudo é mais simples( "largar as mãos e aí vamos nós").
Agora a sério, vai ser fixe...
Boas
Olá Carlos como te disse tudo vou fazer para estar presente mas.... ainda não tenho a certeza.
Relativamente aquele teu pedido podes contar com isso ou eu ou algum caça mouro leva-te isso.
Abraço
Nelson