Ainda estamos a trabalhar o percurso final, provavelmente domingo ou segunda já teremos o respectivo gráfico. Não é fácil encontrar percursos com esta extensão que agradem a todos, no entanto estamos a esforçar-nos nesse sentido, uns so querem singles tracks, alguns subidas diabólicas, outros descidas onde se sinta adrenalina até arrepiar, estradas romanas empedradas, para finalizar posso garantir que vai haver todo isso. Até lá aconselho os interessados em fazer o percurso todo a treinarem. Saudações.
Em breve divulgaremos fotos.
Última edição de Carlos Araújo : 03-02-2010 às 13:15
Vejam um pouco do que podem desfrutar ao participar na Prova
Animais no seu habitat natural, como tal devemos passar despercebidos e serenos junto deles.
Construções Seculares
Parques de assistência técnica e ou comer a sandoca
Locais de culto
Pequenas povoações
Aos 45 kms esta magnifica paisagem Ibérica
Algo insólito
Estradas romanas
Cascatas um pouco por todo lado
Exelentes parqueamentos para as vossas bikes
Até breve
Última edição de bttalega : 03-02-2010 às 22:51
Participei pela primeira vez numa etapa do Challenge no passado dia 30 (A fuga dos soldados)e fiquei rendido ao formato pois o facto de se tratar de um evento gratuito organizado por verdadeiros amantes da modalidade, voluntários estes que trabalharam, "pro bono", para proporcionar um dia de grande prazer e de desfrute aos participantes, sem que por detrás disso estivesse alguma lógica de lucro, só demonstra um carácter altruísta e anti - conformista, completamente ao reverso da sociedade actual, uma atitude que é de Louvar.
Por isso, um bem-haja a esse pessoal que curiosamente quase sempre escolhe o anónimato.
Farei tudo para estar presente nesta 2ª Etapa![]()
Última edição de Albator : 04-02-2010 às 00:07
Apesar de conhecer bem a região, e saber o que me espera. Decidi encarar este Challenge como uma aprendizagem.
Afinal ate já tenho saudades da ultima tareia que por aí levei.
MY inscrito....
Última edição de Myrage : 04-02-2010 às 10:53
Independentemente de tudo...QUE FOTOS AVASSALADORAS!!!
Bom evento para todos, em particular para o meu amigo "salgado52" (este homem, não pára!!!!)
Abraço, companheiro!!
Obrigado amigo RSantos.Bttalega,meus amigos com estas imagens tenho a certeza que tiraram todas as dúvidas(se é que as existiam)acerca do que será o próximo Challenge,magníficas fotos dessas maravilhosas paisagens.
Abraço
JAndrade
Nunca participei numa etapa desta prova mas pelo que por aí dizem... vão começando a tratar do treininho senão ficam a fazer turismo logo ao km 4 !
... Aproveitem (desfrutem) o passeio...