Pág 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 194

Tópico: Challenge Series a Lenda da Arga - Ponte de Lima - 13 Março

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    03-09-2006
    Boas malta,

Força amigos do BTTalega, vou ver se tenho hipotese de treinar para ver se fico em condições para alinhar neste desafio!

Citação Post Original de kreatorz Ver Post
    Só não percebo porque é que continuam a chamar a estes eventos "Challenge Series" quando o site deles já não é actualizado à longos meses...
    Caro kreatorz,

O Challenge Series não é um site (actualizado ou não), é muito mais que um site! É um conceito que foi dinamizado no sentido de proporcionar a todos os betetistas uma série de eventos diferentes das habituais maratonas, passeios, etc, totalmente gratuitos e promovidos por organizações independentes que o fazem não por dinheiro mas pelo puro amor ao BTT.

É verdade que o site se encontra desactualizado, mas também não deixa de ser verdade que aquilo que começou com o desafio de Roma organizado pelo BTTralhos é já hoje uma série de desafios espalhados pelo país todos no mesmo formato, (com o site actualizado ou desactualizado). E isso é uma vitória de todos, organizadores e participantes que desde a primeira hora aderiram a este formato e o têm apoiado.

Brevemente o site será renovado e só não o foi antes porque se está a articular o seu funcionamento futuro em conjunto com todas organizações das etapas. Ao contrario de desafios como o geo-raids e transportugal por exemplo não visamos o lucro, e por isso também o site é algo que é feito nas horas livres. O que interessa verdadeiramente é a malta divertir-se nestes dias e que haja pessoas dispostas a chegar-se à frente, a perder umas boas horas do seu tempo para trabalhar em prol dos demais companheiros betetistas.

Para mim este tipo de BTT não é DIFERENTE mas sim o verdadeiro e puro BTT, a carolice das organizações a borla é que é uma maneira diferente de encarar o desporto que todos gostamos.
    Como teve conhecimento, na sua terra natal houve uma etapa deste circuito, organizado pela secção de BTT do Clube de Albergaria. Não percebo porque se mostra agora tão critico em relação a um mero site ou ao nome "Challenge Series" e enaltece as organizações que trabalham por carolisse e à borla quando nessa altura nem apoiou a iniciativa nem se disponibilizou minimamente para ajudar a organização no que quer que fosse..

Criticar é muito fácil, fazer é que já não é bem a mesma coisa...

Boas pedaladas a todos,
    Pedro Cruz - BTT Albergaria
    Última edição de exumer : 01-02-2010 às 17:04

Domina bem o OTB Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos
    Caros amigos vamos TODOS fazer destes eventos a essência pura do Btt, ou seja praticar desporto de bicicleta em plena comunhão com a natureza sem o menor sentido de competição ( para isso já existem milhares de competições pelo país fora ), e o tambem não menos importante esforçando-nos por ser em ambiente de festa e amizade. Vamos todos para a etapa do MInho.

Obrigado exumer, já se ve que o tão famigerado site está em reconstrução

Se pedalares como falas... Avatar de Myrage
    Registo
    28-06-2005
    Local
    41°42'48.75"N, 8°35'55.59"W
    A Serra aguarda: Com a beleza da sua paisagem doce e agreste, fecunda e arroteada, com o bulício da sua fauna e pujança, recebendo os inscritos entusiásticos de quem lhe sobe aos altos e lhe desce aos vales, na devoção ao Empeno, escutando o balir muscular, o reboar do esqueleto, o estrondo de um final feliz.

Boa iniciativa, boa escolha

MY

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de patafurdio
    Registo
    07-07-2008
    Local
    Inscriçao efectuada,agora falta comprar o gps ou anda na roda do pessoal.(talvez o mais certo) ehh
    Abraço

A força é tanta que parte correntes Avatar de kreatorz
    Registo
    03-09-2006
    Local
    Albergaria-a-Velha
    Boas,

Não vou responder a "assuntos" pessoais em publico nem os motivos da minha participação/colaboração ou não em eventos, sejam eles gratuitos ou pagos. Qualquer questão o Exumer (Pedro) sabe o meu nº de tlm.

Boa sorte a esta organização, que tudo corra pelo melhor aos participantes.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    03-09-2006
    Boas,

Não vou responder a "assuntos" pessoais em publico nem os motivos da minha participação/colaboração ou não em eventos, sejam eles gratuitos ou pagos. Qualquer questão o Exumer (Pedro) sabe o meu nº de tlm.

Boa sorte a esta organização, que tudo corra pelo melhor aos participantes.
    Caro kreatorz, enquanto responsável pelo site do Challenge apenas me limitei a responder às suas questões públicas relacionadas não só com o site propriamente dito mas também com o conceito organizacional do Challenge...

Boas pedaladas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    É de louvar nos dias que correm organizarem qualquer evento a custo zero. Para que muitos de nós (digo nós, porque também me inscrevi e espero estar à altura do desafio!) possam disfrutar do percurso em si, muitos passaram horas na organização e marcação/escolha do percurso.
    Já agora, apenas uma questão!!! Com que antecedência colocam o track?!

Citação Post Original de r3m Ver Post
    É de louvar nos dias que correm organizarem qualquer evento a custo zero. Para que muitos de nós (digo nós, porque também me inscrevi e espero estar à altura do desafio!) possam disfrutar do percurso em si, muitos passaram horas na organização e marcação/escolha do percurso.
    Já agora, apenas uma questão!!! Com que antecedência colocam o track?!
    O track será publicado dia 8 de março no gpsies com os respectivos waypoints de referência aos: pontos de água, restauração, as 3 fugas ao percurso completo, entre outros pontos de interesse.
    Até lá a organização está a debater-se com um dilema algo complicado, como retirar dureza ao percurso com a geografia que aquelas montanhas têm e de modo a que todos tirem o máximo gozo da prova ?
    Não se preocupem que vai ser de caixão á cova,

PESSOAL,

A organização chegou a um concenso...não iremos tirar a dureza do percurso visto que este é o objectivo do conceito Challenge Series"
    Pelo que pedimos imensas desculpas mas vai ser psicologicamente duro e um encontro com as proprias limitações!
    Brincadeira, não se assustem!

Quero dar um grande Bem - Haja ao Pedro Cruz, ao BTTalbergaria e ao Challenge! Mostras que es mesmo da Bairrada(como eu, com garra!! E é de pessoas com iniciativa como voces que isto anda para a frente!
    Obrigada!

Bjs e Abraços
    Diana (BTTalega)

Já saca os pneus à mão
    Registo
    15-10-2006
    Local
    Braga
    O que nós queremos é um percurso para testar as nossas limitações...para fazer uma voltinha de 35kms, já chega as manhãs de Domingo!!!
    Mas a realidade é uma...se sobe...também desce... (e sempre se pode descansar nas descidas...espero eu)

__________________________________________________ _______________________________________
    http://berdadeirostt.blogspot.com/

Regras