Buenos dias...
Tudo preparado para a os belos trilhos da Arga e viver mais uma excelente aventura???
Eu já estou em estágio...
Pedro
Buenos dias...
Tudo preparado para a os belos trilhos da Arga e viver mais uma excelente aventura???
Eu já estou em estágio...
Pedro
Eu estive a carregar o Track e as fugas para o meu gps ( Garmin legend CX ) e o track aparece me completo mas com 97,18 km!?
Ao enviar o track de gps com o mapsource aparece me uma msg no visor a dizer trajeto truncado e ao visualiza lo so me aparece o track com 23 km.
Entao enviei-o com o track maker e aparece completo mas com 97,18 km.
Se alguem souber como resolver a situaçao agradeço!!
Com as fugas não tive problema.
Abraço e Boas pedaladas.
Paulo Freitas.
Última edição de DEL9JUMBO : 10-03-2010 às 13:45
Boas pessoal
Pois é já falta pouquinho para o grande desafio
Parece que vamos ter um grande dia pela frente,
Já está quase tudo pronto, tracks carregados, bike preparada, agora o piloto é que ainda nao está
Vamos lá para mais uma grande aventura.
Abraços e até sabado.
RUI CAMPOS
Lamento imenso, mas infelizmente não vou poder participar nesta "aventura"...1 principio de pneumonia há 3 semanas ainda está bem marcado no corpo... No Sábado passado fui dar uma voltinha para ver como estava de pulmões, mas 20km depois acabou o folgo...lá terá que ficar para uma próxima.
A todos os que irão participar...Boa Sorte e Boas Pedaladas!!!![]()
Eu vou con catro amigos desde Galiza,temos muita iluçao con a proba,esperamos disfrutar con os trilhos ,la aventura e a companhia dos bikers de Portugal.Un abrço forte dos vosos vezinhos e amigos do norte.![]()
Boas,
Nuno o meu é um garmini,mas é frakinho,amanha vou a sede dos A.M ver se eles me metem a track,senao nao ha problema,vou na mesma e sem track.
Cump
Já falta pouco...
Recordamos alguns aspectos importantes:
O secretariado abre sexta da 21 ás 23 e sábado ás 7. Memoriza o teu numero de dorsal para a entrega do mesmo no secretariado. Na sexta caso pretendam podem carregar o Gps com o apoio da organização.
O parque não dispõe de Cafetaria nem supermercado. A entrada no Parque de campismo está limitada exclusivamente aos participantes e suas bikes, os carros terão de ser estacionados no exterior
Não te esqueças que vais em autonomia total daí ser de aconselhável levares contigo: água, alimentos; kit de reparação; luzes; Télemóvel carregado; e algum dinheiro
O andamento é livre, e em percurso aberto, como tal repeita as regras do transito e modera o andamento para chegares ao fim em segurança.
Caso sofras um acidente recorre ao numero de emêrgencia nacional - 112, e dá as tuas coordenadas GPS.
Se Necessitares de ajuda da organização liga para uns dos numeros que estão no dorsal
A tua segurança é o nosso bem estar.
Última edição de bttalega : 11-03-2010 às 08:43
O Parque de Campismo tem as Habitações esgotadas, podem no entanto levar tenda, caravana ou auto caravana.
Existem algumas unidades Hoteleiras em Ponte de Lima, nomeadamente as casas alugadas pelo Parque de campismo no exterior do mesmo. Podem consultar o site Bttalega com as indicações dos respectivos numeros de telefone.