Boas,
Vou "ter" que participar neste evento! Depois de tudo o que li e que vi não tenho alternativa!
Vou convencer um amigo e vou ver se ainda hoje me inscrevo!
Muitas e boas pedaladas...
HR
Boas,
Vou "ter" que participar neste evento! Depois de tudo o que li e que vi não tenho alternativa!
Vou convencer um amigo e vou ver se ainda hoje me inscrevo!
Muitas e boas pedaladas...
HR
105km e 3000m de acumulado...chiça...Isso considerando um bttista de performance média,é prova pra quanto tempo, 8,9 horas ? Obrigado
Mensagem apagada por abuso de Citação Desnecessária.
Era mesmo este Amigo que ia falar!...
... nesse caso lá estaremos!!!
Quanto à corda não sei se será preciso que me puxes é que ando a treinar muito!![]()
![]()
![]()
(aldra...)
Abraço,
HR
Última edição de HR : 18-02-2010 às 14:50
Boas,
Depois de ter feito o Challenge Escarpas e Sangue e Suor”, organizado pelos Cagaréus Bike Team e pelos Argana BTT, em Setembro do ano passado, aguardo ansiosamente por mais um desafio...
Pelas fotos já enviadas dá para ver a beleza e a dureza da região, as vistas sobre o rio Minho concerteza que nos vão dar mais força para chegar lá ao alto!!!
Até breve,
Grande abraço.
Última edição de mess : 19-02-2010 às 11:49
Boas pessoal!!!
Também tive a opurtunidade de participar no Challenge Escarpas e Sangue e Suor, organizado pelos Cagaréus Bike Team e pelos Argana BTT, e como tenho o dia 13 de Março livre na agenda estou com ideias de ir até ao Norte para participar em mais um fabuloso evento!!
Como sou da Figueira da Foz estava a pensar ir na sexta feira para cima, podem me dizer se há possibilidade de nos alojar mos no parque de Campismo( pagando o devido valor estabelecido pelo parque), estive a dar uma vista de olhos no site do parque e reparei que eles tem um albergue e varios t0, tentei entrar em contacto via tel. com eles mas ninguem atendeu.
Gostava que me esclarecessem esta situação, para eu me poder inscrever...
Abraço.
Boas Pedaladas.
Paulo temos que combinar,pois eu também vou até lá cima a Ponte de Lima,entra em contato comigo para aqui: jnasalgado@hotmail.com
Abraço
JAndrade
Olá Paulo
Eu já estou inscrito mas como os meus sogros são da região o problema da dormida para mim não se põe, no entanto, Ponte de Lima e a sua Pousada da Juventude 'é já ali', meia duzia de km.
Aparece, aquele local é do melhor que eu conheço para o Btt.
Abraço
Nuno
Eu fui brindado com uma fissura na Titânica Nicholeta. Já estou a ver o Challenge lá loooooooonge....!
MY