Marcarei presensa com mais uns quantos soldados. E o percurso e´ate´a´Freita, Arada ou Montemuro ?.Abraço Carlos.
Marcarei presensa com mais uns quantos soldados. E o percurso e´ate´a´Freita, Arada ou Montemuro ?.Abraço Carlos.
A este não vou faltar.
Pelo relato do ano passado e pelos planos para este ano vamos ter em Gaia uma festa do Btt ao mais alto nivel.
Os organizadores são pessoas que conhecem o btt melhor que niguem, o custo é muito em conta, zero.
Vou então ter que arranjar um companheiro para fazer equipa comigo e dia 19 lá estarei.
Ah e as pessoas não se assustem cada um pode fazer os mecos que quizer de acordo com a sua disponibilidade e condição fisica.
Bons treinos
Parece ser uma coisa em grande. Pena que não çposdsa participar, não tenho GPS.
Talvez um dia.
Força ai.
Paulo matos
Paulo... desculpas!! Aparece e cola-te a uma equipa. O ano passado muita malta fez isso.
PS - Não contes isto que te disse, é a ninguém, hehe.
Abraço
Estou com muita vontade em participar...a ver se arranjo um GPS e alguém para me acompanhar![]()
Citação Desnecessária- Consultar Regras!
Companhia já tens.Já só falta arranjares o GPS!
![]()
Sílvio, agora tens um problemaPaulo... desculpas!! Aparece e cola-te a uma equipa. O ano passado muita malta fez isso.
PS - Não contes isto que te disse, é a ninguém, hehe.
Abraço, de castigo vais ter de fazer o nível 3. O conceito da Volta aos Mecos é acima de tudo, dar a todos a oportunidade de se divertirem e de proporcionar um desafio a si mesmos, por isso é muito importante fazê-lo acompanhado por variadíssimos motivos, é certo que no ano passado houveram equipas que se juntaram e gostamos que o tivessem feito, o que não queremos nunca é que andem sozinhos, se por qualquer razão precisarem de ajuda ficarão numa situação muito difícil e isso não queremos de maneira nenhuma, de qualquer forma iremos estar atentos durante o evento aos mais incautos.
Lure33, olha que não deve andar muito longe dissoMarcarei presença com mais uns quantos soldados. E o percurso e´ate´a´Freita, Arada ou Montemuro ?.Abraço Carlos., como já disse antes, as novidades vão ser muitas e entre elas, o nível 3 vai ser muito muito duro e o nível 1 mais acessível a todos, e fico muito contente com a vossa presença.
Heii!!, vamos lá ter calma, regras novas não vale, todos podem escolher um nível 1,2,3 e depois de escolhido, o objectivo passa a ser conquista-lo, nunoklein, tal como o silvio o castigo é ter de fazer o nível 3A este não vou faltar.
Pelo relato do ano passado e pelos planos para este ano vamos ter em Gaia uma festa do Btt ao mais alto nivel.
Os organizadores são pessoas que conhecem o btt melhor que niguem, o custo é muito em conta, zero.
Vou então ter que arranjar um companheiro para fazer equipa comigo e dia 19 lá estarei.
Ah e as pessoas não se assustem cada um pode fazer os mecos que quizer de acordo com a sua disponibilidade e condição fisica.
Bons treinos.
Team2Experience.com
Mas meu caro amigo Carlos... ou é o Nível 3 ou nada!
Castigo aceite e agradecido pelo mesmo, heeh.
Abraço
Ora Bolas.
Eu ainda não tinha companheiro de equipa, agora com o castigo ainda vai ser mais dificil arranjar.
Pode ser que dia 13 na Serra de Arga consiga convencer alguem disposto a partilhar este castigo comigo.
E eu que me estava a bater ao nivel 1.![]()
Obrigado Carlos por ficares contente com a presença do SoldadoDesconhecido, quanto ao nivel bem, e´o 3 ou nada... . Abraço amigo e continuaçao de grandes pedaladas.