Pág 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Mostrar resultados 191 a 197 de 197

Tópico: Volta aos Mecos - Vila nova de Gaia - 19 junho 2010

Domina bem o OTB Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos
    Citação Post Original de Carlos N.Oliveira Ver Post
    ATENÇÃO!!!

Ao que parece, alguns elementos "infiltrados" da organização, estão a publicar no facebook que a partida é às 8:30h. Agradecemos que não façam mal entendidos e que não publiquem nada que não tenham a certeza.

A partida é às 8h em ponto!!

Pelo que agradecemos que cheguem antes dessa hora. Quem ainda não levantou os dorsais pedimos que cheguem mais cedo para fazer o respectivo levantamento.

Relembramos que a zona de banhos fica junto à partida/meta e o estacionamento fica um pouco mais afastado. Por esse motivo sugerimos que tragam já os sacos para a zona de partida porque temos uma sala onde podemos guardar os sacos.

Quanto aos estacionamentos informamos novamente. Não estacionem nas imediações do Cais de Gaia uma vez que esta zona vai estar fechada ao trânsito, correndo o risco dos carros serem rebocados, na pior das hipót

eses, ou esperares pelo fim das marchas populares (para lá da uma da manhã), estacionem nos locais indicados.

Team2Experience.com
    Aposto que esses infiltrados são os mesmos que tiraram as fitas na maratona da Trofa, anda por aí um bando de, os quais pretendem tirar brilho ao evento.
    Senão estou em erro a unica competição é para a melhor foto, a melhor será premiada com uma bicla nova, confirmam ?
    Última edição de Carlos Araújo : 18-06-2010 às 19:27

Se pedalares como falas... Avatar de HR
    Registo
    30-08-2005
    Até já pessoal!

HR

Domina as técnicas de queda Avatar de famel
    Registo
    15-05-2009
    Local
    VNF
    Citação Post Original de nunoklein Ver Post
    Pois...Pois....

Mariquinhas
    Reserva a data de 4/9/2010 para o DBR.

Aí vamos ver que é o ''Mariquinhas''!!!!!

Muitos e bons Mecos
    Última edição de famel : 19-06-2010 às 14:34
    MTB. No Rules. Great Sport.

Usa Triciclo Avatar de Garcia81
    Registo
    07-05-2009
    Local
    Ermesinde
    Amigo Carlos,

Tenho a dizer que o evento foi simplesmente fantástico, correu tudo muito bem o percurso foi fantástico e tudo estava tudo muito bem organizado.
    É impressionante o que se pode fazer com 0 €. Gostava é que certas organizações de eventos tivessem participado neste para verificar que não é preciso cobrar € 25 para participar num evento que por vezes nem condições para tomar banho têm. Mas "desabafos" à parte vamos ao que interesse.
    Muitos parabéns por todo o evento, onde poderei dizer que foi muito bem elaborado não tendo muita coisa tinha o essencial para que fosse fantástico.
    A parte mais triste deste evento foi o facto de eu e o meu companheiro de equipa nos termos perdido no pior sitio ou seja, no cruzamento na estrada EN222 para a barragem e termos feito 10km a mais num sobe e desce infernal, infernal pois o sol já aquecia bem e onde nos dificultava o andamento.
    Sem querer demorar muito mais e tornar o post um pouco chato, quem participou sabe o que o evento valeu e quem não lá esteve estivesse, pois perdeu um evento fenomenal mas pronto para o ano há mais.
    Mais uma vez muitos parabéns à team2experience por todo e evento pois foi um sabado diferente mas fenomenal.

Saudações BTTistas.
    Marco Oliveira.

Saudações BTTistas.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de João Marinho
    Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Pelo que apurei a aventura correu bem e foi com muita pena que não estive presente

Enviei o Nuno Frinxas como enviado especial

Mariquinhas eheheheh

Tive um certo receio quando o amigo Carlos me explicou o percurso e assustei-me com os ''animais'' que andam à solta na Subida para o Monte de S. Domingos e para a Serra da Boneca

Agora a sério, estive o dia todo enterrado no Marão a fazer reconhecimentos para DBR...preparem-se!!!

Love the Ride
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Já saca os pneus à mão Avatar de NUNO FRINXAS SILVA
    Registo
    11-03-2010
    Local
    Ermesinde
    Citação Desnecessária! Consultar Regras ( Ultimo aviso)

Hum.... Até te poderia responder, mas é melhor não!!!! João, acredita, foi fixe mesmo. não sabes o que perdeste amigo
    Última edição de Josant : 23-06-2010 às 06:19
    LOVE THE RIDE MY FRIENDS

Boas! Na altura em que decorreu a Volta aos Mecos infelizmente não pude participar por andar numa altura de maior aperto a nível profissional...
    Entretanto mais folgado, decido meter-me ao caminho para experimentar a vossa Volta aos Mecos 2010, Nível 1! Acabei por fazer o percurso sozinho, era para ir com uns amigos mas tal acabou por não ser possível... como estava decidido a fazer a volta, fui na mesma!
    Comecei ao pé de Avintes já que a casa dos meus pais, onde me encontrava, fica mesmo perto do percurso! Só posso dizer que foi espectacular!!! Fiquei com a subida ao Monte da Virgem para o fim da volta... que vistas! Até me vieram lágrimas aos olhos, depois de tanto esforço... excelente recompensa!

Em 2 partes do percurso tive que optar por alternativas, uma vez que o mato que entretanto cresceu impedia completamente a passagem. Pouco antes de Lever salvo erro também me enganei ao manter-me na estrada principal... tive também 2 furos!

Custou mas foi muito bom. O próximo objectivo será o nível 3... a ver se continuo continuar a subir de forma como nos últimos meses

Fiquem com o meu track: http://connect.garmin.com/activity/40865638

Abraços e beijinhos e OBRIGADO a quem planeou o trajecto! Para o ano quero ver se consigo participar no vosso evento, fiquei fã!!!
    "Ou é, ou não é!"

Tiago Santos - União de Tralhos dos Carvalhos

Regras