-
Domina as técnicas de queda
É com agrado e enorme satisfação que recebemos os vossos elogios da nossa iniciativa. Temos agora acrescido a responsabilidade em fazer as coisas bem-feitas e não defraudar as expectativas criadas.
Este ano temos mais novidades e no que depender de nós vai ser um excelente dia de BTT para todos.
Queremos informar que podem desde já efectuar as inscrições em team2experience@gmail.com. Relembramos que é um desafio guiado por GPS em equipa de dois elementos, obrigatoriamente, sendo por isso necessário na inscrição fazer a menção de ambos. Exemplificamos o formato da inscrição: primeiro é preciso atribuir um nome à equipa, e depois sim os dados de cada elemento da mesma, ex: (Team2Experience.com, Carlos Oliveira - Rui Miranda, Matosinhos - Vila Nova de Gaia, 966730303 – 934257756).
A lista de inscritos vai sendo actualizada, à medida que formos recebendo os nomes das equipas para a Volta aos Mecos - Gaia 2010.

Sem outro assunto,
Team2Experience.com
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
A Malta conseguia viver sem este evento, até conseguíamos mas não era a mesma coisa! :-)
Surpreendentemente esta travessia tornou-se uma referência no Norte e este ano é a consagração para se transformar numa referência do BTT nacional, o grande Porto já merecia um evento assim.
Parabéns aos organizadores…
root
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Mecos de Gaia... SMOKE ON!
Abraço
Última edição de silvioferraz : 02-02-2010 às 20:36
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas
Pondem dizer a onde fica os Mecos em Gaia
-
Domina bem o OTB
O sr. Carlos Oliveira faz o obséquio de me informar por onde vamos andar nessa prova, há transportes publicos para que não aguentar a pedalada ?
E a água dos banhos é quentinha ? é que chegar ao fim depois de uma tirada dessas e tomar banho no douro, pode ser o fim de carreira de um ciclista
-
Já saca os pneus à mão
Boas a tds!
vamos lá vver como está o meu horatio nesse dia! Uma coisa é certa se tiver de folga lá estarei...
Parabéns pela iniciativa!
Já estou a ver faço o aquqcimento de miramar até o cais e depois a prova 
Outra coisa, qual vai ser o percurso? Se possivel coloquem um mapa do percurso!
Obrigado pessoal!
-
-
estou a pençar seriamente em participar.
eu gosto deste tipo de empenos...
vao treinando...
-
A força é tanta que parte correntes
Boas,
Em 2009 não pude ir
Este ano não falto
Parabens pe iniciativa e venha o 19 de Junho
quimis
Regras