+ Responder
Pág 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 101 a 110 de 197

Tópico: Volta aos Mecos - Vila nova de Gaia - 19 junho 2010

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    18-02-2008
    Desculpa se já respondeste a esta pergunta, mas, onde se pode ver o pessoal que se inscreveu, não só para poder confirmar a inscrição mas para insistir com o pessoal que ainda o não fez
    Outra questão, os track para o GPS vão ser colocados aqui ?
    Boas pedaladas ( ainda que com chuva )

Domina bem o OTB Avatar de Carlos Araújo
    Registo
    25-02-2009
    Local
    Matosinhos
    É tudo mistério: inscritos, km dos 3 niveis, acumulados, niveis de dificuldade, mapa de estacionamento, secretariado, partida e chegada, banhos. Porreiro é mesmo como nós gostamos, provas secretas...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    18-02-2008
    Também concordo. Assim não desisto antes de começar

Já saca os pneus à mão
    Registo
    07-12-2006
    Quais são as vossas dúvidas?

Dia 19 de Junho de 2010 ás 8 horas apareçam no Cais de Gaia e já agora .... levem a bicicleta.

Simples

É assim não é Carlos Oliveira?

Usa Triciclo Avatar de Garcia81
    Registo
    07-05-2009
    Local
    Ermesinde
    Tens razão NUNOKLEIN, contudo o que o Carlos Araujo diz não deixa de ter razão. Não se trata unicamente de chegar a Gaia às 8 e pronto "vamos nessa", pois o que por vezes é simples poderá se tornar bastante complicado, caso as coisas não forem feitas com dedicação e empenho (que aparentemente não é o caso de quem está a organizar este evento).
    Acho que informação a mais nunca é má e só em base de exemplo, em que parte do cais de Gaia é que falas? Existe estacionamento perto (tirando os pagos)? O local da partida/chegada fica perto da banhoca (não estando a contar com o rio Douro)? etc, etc, etc.
    Tendo em conta que a team2experience pretende colocar este evento num patamar de referencia para o BTT, certos pormenores têm de ser tidos em conta. Se o pessoal gosta de estar informado à que dar informação.

Saudações BTTistas.
    Marco Oliveira.

Saudações BTTistas.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    07-12-2006
    Boas

Marco o que eu disse foi em tom de brincadeira.

Eu tal como o Carlos Araújo temos vindo a alertar e a pedir mais informações á organização, podes verificar por posts anteriores.

Eu tal como o Carlos Araújo conhecemos os organizadores e ambos sabemos que ao nivel do btt vamos ter um dia bem passado.
    Não tenho contudo a experiência do Carlos Araújo na organização de eventos deste tipo e adorei a 'Lenda da Arga'.

Tenho falado com o Carlos Oliveira e ele anda á beira de um ataque de nervos por não ter mais tempo para poder responder no Forum ás nossas legitimas questões.
    Acho que ele já tem todos os assuntos aqui questionados decididos, contudo ainda não os esclareceu.

Parece-me que no ano passado o evento foi mais divulgado num número limitado de amigos com gosto pelo btt e por grandes desafios e correu bem.

Este ano, tal como tu dizes, quer dar-se outra dimensão ao evento, mas parece-me que eles não têm mais tempo disponível e deveriam, na minha opinião, pedir ajuda a outros carolas que não se importem de ajudar sem pedirem nada em troca.

Eu vou estar em Gaia no dia 19 de Junho porque conheço os organizadores e acredito no trabalho deles, mas temo que por falta de informações alguns não venham.

Vamos ver se nestes ultimos dias as coisas mudam. Assim o espero.

Inté....
    Última edição de nunoklein : 09-06-2010 às 23:33

Domina as técnicas de queda Avatar de Carlos N.Oliveira
    Registo
    22-01-2009
    Boas!
    Foram feitas alterações à primeira pagina onde constam agora mais informações em detalhe, quanto à lista de inscritos devo conseguir disponibiliza-la até esta sexta feira!
    Lamento a demora neste tipo de informações mas estamos a tentar os possiveis para que tudo corra e saia em feição de um evento memorável!

Peço a todos os que pensam ainda se inscrever que o façam o quanto antes!
    Obrigado a todos!

Team2Experience.com
    Última edição de Carlos N.Oliveira : 09-06-2010 às 19:00

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tpfernandes
    Registo
    24-07-2008
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Acho que estão a criar muita complicação com coisas simples...

3 distâncias à escolha + 1 track + 1gps + 1 bike + 1 rider + autonomia total + 1 zona de banhos.

É preciso saber mais alguma coisa?

Vejam o exemplo do transmixões, foi desta forma que decorreu e não vi ninguém a apontar o dedo com coisas: "ah, e agora onde vou deixar o meu carrinho?".

Domina as técnicas de queda Avatar de diogomoura
    Registo
    05-01-2006
    Local
    Fão - Esposende
    Viva,

Pretendo participar nesta prova com mais pessoal do Clube Mondraker mas tenho uma dúvida!
    Já temos uma equipa (um deles com GPS - tpfernandes), a 2ª equipa vai junto com a 1ª, mas para já na 2ª equipa só estou eu, caso não arranje ninguém para esta 2ª equipa, posso ir colado com a 1ª equipa? Ou sou obrigado a levar o wilson?

Um abraço,
    Diogo Moura

Domina as técnicas de queda Avatar de Carlos N.Oliveira
    Registo
    22-01-2009
    Citação Post Original de diogomoura Ver Post
    Viva,

Pretendo participar nesta prova com mais pessoal do Clube Mondraker mas tenho uma dúvida!
    Já temos uma equipa (um deles com GPS - tpfernandes), a 2ª equipa vai junto com a 1ª, mas para já na 2ª equipa só estou eu, caso não arranje ninguém para esta 2ª equipa, posso ir colado com a 1ª equipa? Ou sou obrigado a levar o wilson?

Um abraço,
    Diogo Moura
    Boa noite Diogo,

É com muito gosto que recebemos os amigos do Clube Mondraker, onde tenho a certeza de que não vais precisar de levar o Wilson, mesmo assim se tiveres dificuldades em encontrar parceiro para esta aventura, podes ligar-me ( 966730303) eu já tenho solução para não levares o teu amigo
    Bom mesmo, era que todos os membros do Clube estivessem presentes.

Bons treinos Amigos

Team2Experience.com

Faltam 4 dias para o fim das inscrições para a Volta aos Mecos Gaia 2010
    Última edição de Carlos N.Oliveira : 10-06-2010 às 23:16

+ Responder

Regras