+ Responder
Pág 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 71

Tópico: 2º Troféu Tigres do Pedal - Raposa/Almeirim - 18 de Abril de 2010

Se pedalares como falas... Avatar de Trufox
    Registo
    11-01-2007
    Local
    Raposa - Almeirim (Gonçalo Estêvão)
    @ silvaf - Sim o valor é exactamente o mesmo.

@ Gun_Hugo_Dale - Espero que nessa altura já esteja sol pois!!! E que pare de chover algum tempo antes para secar o terreno que está muito empapado!

Registo
    11-01-2007
    Local
    Já tenho fotos!!! Logo à noite já coloco aqui umas quantas!!!

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boas
    Ainda hoje de manhã falei com o silvaf, ele lembra-se bem do ano passado, este Troféu ser sempre sobe e desce constante..está visto que vai ser assim!!

aguardemos então por fotos...

Registo
    11-01-2007
    Local
    http://picasaweb.google.pt/goncalome...ogioTrofeuTDP#

Espero que gostem... Não deu para fotografar tudo, pois andar sempre a tirar a máquina das costas é complicado e muito cansativo...

Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    boas
    gonçalo, obrigado pela partilha

está visto que vamos ter areia e água... podemos levar calção!!

até breve
    Última edição de Gun_Hugo_Dale : 08-03-2010 às 16:53

Registo
    11-01-2007
    Local
    A areia é alguma devido à muita chuva... Existe 2 ou 3 pontos onde está muito acumulada, mas está descansado que será removida na sexta feira dia 16 de Abril... Só espero que não chova nesse dia e nos seguintes... Há sítios em que o trilho tem de ser "arranjado", mas garanto-te que não será uma auto-estrada... Um betetista tem de conseguir ultrapassar todo o tipo de terreno

Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    exacto, ultrapassaremos seja depressa ou devagar, pelo menos tenta-se

amanhã já dão melhoria do tempo, de qualquer modo, ainda falta 1mês e uns dias, pode ser que em Abril, não haja chuva...

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    25-11-2005
    Hummmmm......

Bom, este é um dos eventos que recomendo, é simplesmente 5 estrelas!!

Gonçalo, tens os Strix's todos à perna este ano, se tudo correr bem vamos invadir isso tudo!!

No que me toca a mim, estive a analisar com um pouco de atenção a altimetria e estou quase convencido a ir de SingleSpeed,
    Como me parece não ter rectas ( o maior "penadoiro" para que anda de SS...) acho que me vou deliciar!!

Bonito, bonito... era uma classe para SS... sem divisões de idades, só SS e mais nada.... pessa nisso ó raposa maluca!!

Um abraço

Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boas
    Esperamos por mais novidades...

venham de lá os STRIX, as raposas, os lobos, queremos é diversão e pedaladelas com fartura

Registo
    11-01-2007
    Local
    Infelizmente não me foi possível estar presente na última prova da vossa taça, que felizmente correu muito bem! Parabéns a todos (Strix) por isso! Para a Raposa vieram dois jerseys de campeão (Zeferino e Raquel) e mais uns quantos troféus de podium... A ver quantos jerseys vão para os Strix Eu apenas ganhei um tralho na primeira prova e não voltei mais mesmo estando inscrito para as 3 provas... Sem bike e rider em condições, mais vale estar quieto!

Em relação ao contra-relógio, este sábado fui dar a volta por lá, sendo que encontrei 2 eucaliptos a cortar a estrada e estradas que passaram a riachos... Vamos esperar mais 2 semanas para afinar tudo, pois ainda andamos a procurar mais um single

Em relação à adesão... Sejam 20 ou 100, garanto que quem vier não se vai arrepender, e garanto também que não haverá cancelamentos de prova!

Ahhhh Podes vir de SS sim, pois subidas muito complicadas não são muitas, o problema são mesmo as pedras que rolam muito por baixo da bike, mas isso com uma ou muitas mudanças, a diferença é quase nenhuma!!! Escalão para SS? Quem sabe!!! É só aparecer uma mão cheia deles que garanto-te que haverá algo!

Alguma coisa não hesitem em contactar,

Gonçalo Estêvão

+ Responder

Tags deste tópico

Regras