-
Domina bem o OTB
[Rescaldo]Passeio-do-Rojão-Festas-de S. Gonçalo 24 Janeiro 2010
A todos quantos participaram e tenham queixas a fazer, tentamos fazer o nosso melhor.
Assim as nossas desculpas pelos dorsais, os 300 voaram simplesmente, teríamos necessidade de fazer pelo menos mais outros tantos.
Se alguma coisa correu menos bem, lamentamos e para o ano tentaremos fazer melhor.
Existem algumas fotos aqui: http://www.amigosdopedal-famalicao.com/
Em nome dos "Amigos do Pedal", obrigado a todos, e até para o ano.
Durante a semana colocaremos aqui mais fotos.
JMoniz
Última edição de José Batista : 24-01-2010 às 22:03
-
Trata por tu os "desmontas"
Bem Jorge os parabéns pois foi muito, muito fácil colaborar contigo.
Aliás é sempre fácil trabalhar com quem sabe o que faz.
Por mim assumo que nem de perto nem de longe me passava pela cabeça tal afluencia. Existe quem na ponte da Lagoncinha tenha desistido de contar aos 610 BTTistas, isto diz tudo.
Um bem hajas pelo que tens feito pelo BTT
E um obrigado por também fazeres parte desta grande Associação que se chama, AMIGOS DO PEDAL-FAMALICAO
Até já
Paulo Ruivo
ww.amigosdopedal-famalicao.com
-
Já se equilibra sozinho na bike
Olá pessoal,
Quero deixar desde já os meus parabéns à organização do passeio do rojão (Amigos do Pedal), pois para um evento que não requer qualquer tipo de pré-inscrição e respectiva taxa€ referente à participação, correu muito bem. Apenas um pequeno reparo à forma como decorreu o regresso após o dito rojão pois praticamente andou cada um por si ou então em pequenos grupos, desde Covelas até Famalicão não passei por niguém da organização, mas também pode ter sido culpa minha, lá me fui "desenrascando"com os restantes 3 companheiros do pedal que me acompanhavam, e chegamos de forma fácil à nossa cidade...Esta situação é compreensível atendendo ao número de participantes e aos diferentes ritmos que os mesmos apresentavam. Mas em geral correu bem...lama com fartura...umas subiditas que com as pedras escorregadias e a lama abundante se tornaram desafios interessantes...
Para terminar deixo aqui ficar Saudações BTTistas para todos vós, e se para o ano voltarem a realizar este passeio lá estarei certamente...
-
Já se equilibra sozinho na bike
Não tenho palavras para este dia.....simplesmente fantástico.
Foi lindo vermos os 300 dorsais voarem e a continuar a chegar ainda muita mais gente, fomos um mar de bttistas pelas ruas de Famalicão.
Muito obrigado a todos aqueles que acreditaram em nós, AMIGOS DO PEDAL,foi uma primeira experiência e de certeza que não será a ultima, pois os momentos que todos os participantes proporcionaram faz com que queiramos outros voos com a perspectiva de oferecer sempre momentos agradáveis de btt e companheirismo.
Vou aproveitar para dizer mais umas coisas:
- Doctor, Capitão, Alexandre e Rui Amaral, vocês são um exemplo para todos os jovens,como eu, a vossa paixão pelo BTT é simplesmente divinal. e tenho muita sorte de poder pedalar ao vosso lado;
- Amigos do Pedal VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS;
Um evento a repetir sem duvida nenhuma....terei todo o gosto de voltar a vestir o colete laranjinha para proporcionar uma manha de BTT maravilhosa.
Um grande abraço
-
Usa Triciclo
Olá a todos. :-)
Parabéns a toda a organização pelo apoio prestado e pela simpatia demonstrada!! Gostei muito do passeio e com tanta gente à mistura penso que era dificil fazer melhor! ;-)
Podem-me informar onde é que se costumam juntar e em que dias e hora?? Imagino que não se importem que me junte a voces para conhecer trilhos...
Aguardo o vosso feedback.
obrigado.
:-)
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas Malta..
Penso que está na altura de comentar este Passeio.. Nós chegamos um pouco "em cima" da hora, mas o que é certo é que marcamos presença.
Confesso que cheguei a Camara e disse "minha nossa tanta gente"
.. Foi um grande convivio completamente.
Devo dar os Parabéns ao JMoniz, ao Doctor Bike e aos Amigos do Pedal por organizarem neste dia este Passeio. Não fizemos o regresso a Famalicão na vossa companhia, mas valeu a ida até á mítica aldeia..
Dar os Parabéns ás senhoras que estiveram presentes, porque elas deram outro encanto ao Passeio, na minha opinião.. 
Havia quem fosse ao meu lado na famosa subida do monte de Paradela e disse-se "Já cheira a rojões", isto chama-se olfacto mais que apurado.. Enfim um grande convivio onde deu para encontrar amigos, amigas, velhos conhecidos.. 
Foi um grande convivio, á qual volto a agradecer aos Amigos do Pedal e em especial ao JMoniz e ao Doctor Bike.. 
P.s - Doctor deixe lá os dorsais, o que foi importante foi dar-lhe um abraço e conviver com a malta.
Abraço Malta Boas Pedaladas. E até para o Ano 2011
-
Já saca os pneus à mão
porreiro pa
isto esta a ficar como o vinho do porto
tenho dito
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Bom, este ano não sei o que aconteceu 
Um dia de sol e parecem caracois
tudo para a rua é assim mesmo!
Nos outros anos, cento e poucos e já era muito bom, ontem 600 e muitos...bom, parecia o passeio alegre na Póvoa de Varzim
:
Mas o que interessa é que correu tudo bem, lá fui levar a minha single mais uma vez até ao rojão, aliás á bifana,
pois, nós (Team Bifana) já temos poiso certo nessa bela terra, e a bifana estava fabulosa.
Parabéns aos organizadores, esteve tudo muito bem, acho que para a malta que apareceu e sendo um passeio informal, não podia ter corrido melhor.
Obrigado
-
Domina bem o OTB
Boas
O passeio foi espectacular, quando cheguei a camara fiquei admirado em ver tanta genta para ir b...rojão, se fosse para trabalhar não apareciam metade....
Correu tudo muito bem, até o S. Pedro ajudou à festa. Depois do rojãozinho muito pessoal repartiu-se e seguiram uns para cada lado, eu e o meu grupo viemos no meio do grupo de elite.
Parabéns às pessoas envolvidas que realizaram um excelente convivio.
Abraços
-
Domina bem o OTB
Regras