Ontem, meio a dormir, meio acordado, toca o telefone..!! Um amigo..!! Cagaréu..!!
Nas palavras, vontade, esperança, querer, grandeza..!!
Lá estarás..!! Não tenho dúvidas..!!
Quem passa o Atlântico Norte inúmeras vezes, de barco, em condições que, só de ver, arrepia, tudo consegue na Vida..!!
Tu, surpreendes todos..!! Até a Ti..!!
Força, Hernani..!!
Viva
Desculpem estar a entrometer-me, mas eu sou um AMANTE da Serra da Feita!
O Caminho do carteiro já está interdito às bikes há alguns anos... Nunca o fiz de bicicleta (embora gostasse), mas já pé é perigoso...
A Serra da Freita é um local incrivél e dá para fazer de tudo, mas é preciso ir com alguem que conheça para poder tirar proveito.
Abraço
Pois eu... há 12 anos que sou CASADO com a Freita. Eu e muitos outros, que ela é muito promíscua. Por isso sei que já antes dos geradores havia asfalto no planalto. Apesar de "complicado para a mente", creio que foi esse asfalto que vos permitiu porem-se a salvo nas viaturas. Fosse tudo calhau...
Gostei de ler este relato sofrido. Gostei... por ser sofrido. Gostei ainda mais de imaginar o "ambiente psicológico" se outros indígenas de Delães e arredores se vos tivessem juntado. Pagava para ver!!! Aquele ar de indignação sofrida...
Creio que mesmo eles ainda vão querer visitar a aldeia mágica de Drave. Do meu lado, fá-lo-ei brevemente para desenguiçar uma epopeia mal conseguida do passado recente.
De facto vi por lá indicações da interdição das bicicletas.
Mas depois dei comigo a pensar no final: "só se for a descer, pois eu não consegui rolar nem cem metros".
De facto, de ribeira de frades até lá acima, passando pelo couto mineiro abandonado foram 4 quilómetros com a bicicleta às costas, ou seja, um caminho pedonal feito com uma "mochila de alumínio" e bem mais difícil de transportar.
Eu gostei particularmente do proibido a passagem a: Motas; Motos4... e bicicletas
O burocrata que mandou colocar o letreiro nem deve saber sequer a diferença entre estas três máquinas.
Nem quando os caminhos estavam relativamente melhores, à muitos anos atrás, eu acho que moto4 alguma conseguia lá passar.
JMoniz
marquem isso e se estive ai no Norte. tb alinho