+ Responder
Pág 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Serra da Freita - Episódio Piloto [by bttpinoco]

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Citação Post Original de silvioferraz Ver Post
    Cagaréu,marca isso.

Abraço
    Ui, ainda é muito cedo, estou à seis meses sem pedalar mas quero lá ir ainda este ano

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Citação Post Original de jmoniz Ver Post
    Ó cagaréu fizemos o single do carteiro em Dezembro passado, mas as chuvas deixaram-no em muito mau estado, penso que o melhor mesmo é fazer o sentido em que o fizemos, ou seja a subir.

JMoniz
    acredito pois aquilo a descer já era dose o que fará agora com essa degradação

Se pedalares como falas...
    Registo
    10-01-2006
    Ontem, meio a dormir, meio acordado, toca o telefone..!! Um amigo..!! Cagaréu..!!

Nas palavras, vontade, esperança, querer, grandeza..!!

Lá estarás..!! Não tenho dúvidas..!!

Quem passa o Atlântico Norte inúmeras vezes, de barco, em condições que, só de ver, arrepia, tudo consegue na Vida..!!

Tu, surpreendes todos..!! Até a Ti..!!

Força, Hernani..!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de proque
    Registo
    13-01-2006
    Local
    Lisbon, Portugal
    Citação Post Original de Gun_Hugo_Dale Ver Post
    Mais uma zona da Serra da Freita, brutal mesmo

Cuidado com esses bodes no meio do monte, pernas para que te quero
    O bode olhou, olhou e foi-se embora :-)

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    01-04-2008
    Local
    S. João da Madeira
    Viva
    Desculpem estar a entrometer-me, mas eu sou um AMANTE da Serra da Feita!

Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    O track devo ter no pc de casa, depois envio assim como outro que fizemos uns tempos antes e que passa no single do carteiro
    O Caminho do carteiro já está interdito às bikes há alguns anos... Nunca o fiz de bicicleta (embora gostasse), mas já pé é perigoso...

A Serra da Freita é um local incrivél e dá para fazer de tudo, mas é preciso ir com alguem que conheça para poder tirar proveito.

Abraço

Pois eu... há 12 anos que sou CASADO com a Freita. Eu e muitos outros, que ela é muito promíscua. Por isso sei que já antes dos geradores havia asfalto no planalto. Apesar de "complicado para a mente", creio que foi esse asfalto que vos permitiu porem-se a salvo nas viaturas. Fosse tudo calhau...

Gostei de ler este relato sofrido. Gostei... por ser sofrido. Gostei ainda mais de imaginar o "ambiente psicológico" se outros indígenas de Delães e arredores se vos tivessem juntado. Pagava para ver!!! Aquele ar de indignação sofrida...

Creio que mesmo eles ainda vão querer visitar a aldeia mágica de Drave. Do meu lado, fá-lo-ei brevemente para desenguiçar uma epopeia mal conseguida do passado recente.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de proque
    Registo
    13-01-2006
    Local
    Lisbon, Portugal
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    acredito pois aquilo a descer já era dose o que fará agora com essa degradação
    De facto vi por lá indicações da interdição das bicicletas.

Mas depois dei comigo a pensar no final: "só se for a descer, pois eu não consegui rolar nem cem metros".

De facto, de ribeira de frades até lá acima, passando pelo couto mineiro abandonado foram 4 quilómetros com a bicicleta às costas, ou seja, um caminho pedonal feito com uma "mochila de alumínio" e bem mais difícil de transportar.

Domina bem o OTB Avatar de jmoniz
    Registo
    13-02-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Citação Post Original de proque Ver Post
    De facto vi por lá indicações da interdição das bicicletas.

Mas depois dei comigo a pensar no final: "só se for a descer, pois eu não consegui rolar nem cem metros".

De facto, de ribeira de frades até lá acima, passando pelo couto mineiro abandonado foram 4 quilómetros com a bicicleta às costas, ou seja, um caminho pedonal feito com uma "mochila de alumínio" e bem mais difícil de transportar.
    Eu gostei particularmente do proibido a passagem a: Motas; Motos4... e bicicletas
    O burocrata que mandou colocar o letreiro nem deve saber sequer a diferença entre estas três máquinas.

Nem quando os caminhos estavam relativamente melhores, à muitos anos atrás, eu acho que moto4 alguma conseguia lá passar.

JMoniz

Domina bem o OTB Avatar de jmoniz
    Registo
    13-02-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Citação Post Original de lobo solitario Ver Post
    Pois eu... há 12 anos que sou CASADO com a Freita. Eu e muitos outros, que ela é muito promíscua. Por isso sei que já antes dos geradores havia asfalto no planalto. Apesar de "complicado para a mente", creio que foi esse asfalto que vos permitiu porem-se a salvo nas viaturas. Fosse tudo calhau...

Gostei de ler este relato sofrido. Gostei... por ser sofrido. Gostei ainda mais de imaginar o "ambiente psicológico" se outros indígenas de Delães e arredores se vos tivessem juntado. Pagava para ver!!! Aquele ar de indignação sofrida...

Creio que mesmo eles ainda vão querer visitar a aldeia mágica de Drave. Do meu lado, fá-lo-ei brevemente para desenguiçar uma epopeia mal conseguida do passado recente.
    Eu estou a pensar ir a Drave, largar o carro na Srª da Laje, mas talvez a partir de Bouceguedim, o que me diz o marido da Freita?
    Já agora para quando?

JMoniz

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    marquem isso e se estive ai no Norte. tb alinho

+ Responder

Tags deste tópico

Regras