+ Responder
Pág 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Serra da Freita - Episódio Piloto [by bttpinoco]

Já saca os pneus à mão Avatar de sognimod
    Registo
    03-09-2007
    Local
    Delães - VNF
    Mea culpa pela escolha do track, talvez um pouco menos de audácia não nos teria oferecido um passeio tão sofrido na parte final. Todavia, e após amainar, não teríamos vivido uma tamanha experiencia se optássemos de forma diferente. Toda a zona envolvente é de tão rara beleza que já esqueci os maus momentos do passado sábado. Ficará para sempre guardada aquela passagem pela Aldeia Mágica.
    Obrigado a todos os que me acompanharam neste épico!

De facto a Serra da Freita não é nada fácil, mas em contrapartida é um local fantástico para se pedalar (isto quando não tem que se seguir a pé). Já lá não vou desde 2007, no dia em que o Hernâni referiu, na companhia dos Bicigodos, Angarnas e restantes Cagaréus. Se quiseres podes dar uma vista de olhos aqui http://emcasodeduvidasobe-se.blogspo...om-presso.html

Quanto ao track do que fizemos vou enviá-lo por mensagem pessoal, uma vez que não consigo anexá-lo aqui.

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Serra da Freita é brutal
    Belas fotos e video porreiro

Um dia que possam, vão até ao S. Pedro, também é fantástico, fica a 30km de distância, vindo do lado de Arouca
    Quem vier na A24 para Vila Real, segue até Castro Daire e vai até zona industrial, virando á esquerda para o Porto, e vai dar ao S. Pedro. é lindo

Abraço a todos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de proque
    Registo
    13-01-2006
    Local
    Lisbon, Portugal
    É pa...

Isso faz-me lembrar isto http://velocipedia.blogspot.com/2009...ite-paths.html

Se pedalares como falas... Avatar de Myrage
    Registo
    28-06-2005
    Local
    41°42'48.75"N, 8°35'55.59"W
    E a Freita aqui tão perto. Quem sabe, talvez num dia mais plano... !

MY

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Citação Post Original de proque Ver Post
    Mais uma zona da Serra da Freita, brutal mesmo

Cuidado com esses bodes no meio do monte, pernas para que te quero

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary
    Citação Post Original de proque Ver Post
    caraças!!! foi como lá voltar!!!!

Domina bem o OTB Avatar de jmoniz
    Registo
    13-02-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    Um home do norte a queixar-se da Freita!! tens de ir à Freita com quem conhece já la não vou à tempos embora esteja relativamente perto, a última vez que lá estive foi na companhia dos Bicigodos, pessoal aí de Santo Tirso.
    Passa por aqui e vê as fotos e o vídeo
    Ó pin7as, estou totalmente de acordo com o cagaréu, não sei de quem era o track mas felizmente ainda existe muita terra para pedalar na Freita. Acho que tiveram foi pouca sorte na escolha do track.
    Por outro lado esta época do ano, a Freita tem sempre poucas horas (menos do que aquilo que queremos) de luz, para pedalar, o nevoeiro é outro factor a ter em conta, daí o gps ser um óptima ajuda.

O ideal mesmo é quando o parque de campismo está aberto, para tomar um banho no final.

Analisa a cronica que enviei para o fórum, em Dezembro passado: http://www.forumbtt.net/showthread.php/17473-Serra-da-Freita-2009

1abraço

JMoniz

Domina bem o OTB Avatar de jmoniz
    Registo
    13-02-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Citação Post Original de cagaréu Ver Post
    O track devo ter no pc de casa, depois envio assim como outro que fizemos uns tempos antes e que passa no single do carteiro
    Ó cagaréu fizemos o single do carteiro em Dezembro passado, mas as chuvas deixaram-no em muito mau estado, penso que o melhor mesmo é fazer o sentido em que o fizemos, ou seja a subir.

JMoniz

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de silvioferraz
    Registo
    10-02-2006
    Cagaréu,marca isso.

Abraço

+ Responder

Tags deste tópico

Regras