-
Trata por tu os "desmontas"
boas
sem dúvida um grande evento...o ano passado parti a pedaleira logo no inicio e depois fui-me arrastando até aos 40 km, e deliciando-me com os abastecimentos este ano espero voltar sem problemas mecanicos para os 80 km...
comprimentos
-
Domina bem o OTB
Boas Companheiros....
Cá estamos a preparar as coisas para que consigamos corresponder às vossas expectativas...
Desde já o nosso Bem-Haja pelas palavras encorajadoras de todos vocês.
Grande Abraço dos Papa-Léguas
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas,
mais uma Maratona que não falto desde a 1ª Edição!
Um evento que veio para ficar... numa das mais lindas zonas do País... a bela Gardunha sobranceira à Serra da Estrela!
Estes Papaléguas são pessoal fixe!
Contem comigo!
Que espectáculo! este ano até têm Passeio Pedestre para os Acompanhantes! 5*
Abraço e Boas Pedaladas!
Até dia 18Abr10
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
boas
tenho umas questão ..os reforços vão ser como no ano passado???
é importante para mim pois se forem tenho que deixar de comer uma semana antes...
abraço
-
Como já se disse, um dos melhores eventos no nosso pais e logo na minha terra natal. É preciso ter sorte.
Espero poder ir do algarve de propósito ai.
Abraços e bom trabalho.
-
Já se equilibra sozinho na bike
bom dia!este ano espero de ir á vossa maratona,já está na agenda!
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Olá amigos de Alcains,
Bem, esta é daquelas que andamos o ano inteiro á espera para ver quais os trilhos que esta grande organização nos preparou... é sem dúvida, das 5/6 melhores Maratonas do País... a não perder... a Serra da Gardunha e a Barragem da Marateca, fazem desta Maratona um exlibris do BTT nacional... divirtan-se e disfrutem da nossa zona..
Amigo Carlos, fico a aguardar o convite para uma voltinha pelos vossos trilhos, pq já me estás a dever uma aqui na Serra da Estrela... lol
Bons trilhos
DM
Indomável do Pedal
-
Viva!
Foi umas das melhores que participei cá na região, mas infelizmente este ano coincide com uma prova da taça e não posso estar presente, mas o Team Bicicletas Santiago mesmo assim deve marcar presença com alguns atletas!
Boas pedaladas
Marco Macedo
-

Pois é... mais uma em que o bttGARDUNHA vai marcar presença, esperemos que o S. Pedro colabore, ainda não vi o SOL nesta maratona, mas é sem dúvida das melhores do país.
Última edição de paulo_teixeira : 26-01-2010 às 23:42
-
Domina bem o OTB
Boas Pessoal...
é só para lembrar que este ano os Papaléguas vão ter ao dispor dos acompanhantes um Passeio Pedestre, por trilhos em redor de Alcains, numa extensão de cerca de 10Km...
Abraço e Bons trilhos
Papaléguas de Alcains
Tags deste tópico
Regras