Pág 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 299

Tópico: 12ª Edição Raid BTT Alvalade/Porto Côvo - Alvalade - 16 Maio 2010

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Luis Raposo
    Registo
    11-10-2004
    Local
    Alvalade

12ª Edição Raid BTT Alvalade/Porto Côvo - Alvalade - 16 Maio 2010

Companheiros do pedal,

A 12ª edição do Clássico Raid BTT Alvalade – Porto Côvo, como é do conhecimento de grande parte do pessoal, vai decorrer no próximo dia 16 Maio, aqui ficam alguns dados:

Abertura inscrições: 01 Março 2010
    Data limite inscrições: 30 Abril 2010
    Contactos: btt.alvaladense@gmail.com

Local de Secretariado / concentração: Alvalade (Supermercado Supersol)
    Organização: Secção de BTT do F. C. Alvaladense
    Percurso 1: Alvalade / Porto Côvo (aproximadamente 60 km) dificuldade baixa/média
    Percurso 2: Alvalade / Porto Côvo / Alvalade (aproximadamente 120 km) dificuldade média/alta

A exemplo dos anos anteriores, para quem optar só pelo percurso 1, o local de chegada não é o mesmo da partida, pelo que os participantes devem providenciar o transporte de regresso.

Todas as outras informações serão disponibilizados gradualmente em:

www.bttalvaladense.com

Todos são bem-vindos!

Não parem de treinar!

Luis Raposo
    Última edição de José Batista : 10-03-2010 às 19:14

Já saca os pneus à mão Avatar de kaly
    Registo
    02-07-2008
    Olá amigos de Alvalade,
    espero este ano fazer a mnha 1ª participação na vossa prova.
    Fico a aguardar novidades.
    Até lá boas pedaladas.

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    28-06-2007
    Lá estarei novamente nos 120. Até lá vou treinando porque Maio vai ser um mês muito duro!

Já saca os pneus à mão Avatar de Salvado
    Registo
    29-09-2007
    Local
    Azeitão
    Esta maratona está na minha agenda

Boas

Mais uma vez o BTTFERROBICO vai marcar presença no para nós Alvalade-Porto Côvo, sim porque 120 km é para os duros, uns 60 chega perfeitamente para matar o vicio.

Zé António

BTTFERROBICO
    Última edição de jose : 18-01-2010 às 13:16

A força é tanta que parte correntes Avatar de musganho
    Registo
    14-07-2008
    Local
    MAFRA
    Se tudo correr como planeado conto estar presente este ano pela primeira vez. Tenho ouvido dizer maravilhas deste evento e já passei este ano pela famosa "amazonia".
    Já agora alguém me sabe informar de qual é normalmente a altimetria para os 120km?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-09-2009
    Local
    Santiago do Cacém
    Boas!

Mais uma que já está no calendário dos http://trepamontesbtt.blogspot.com/

Até lá...treinar, treinar, treinar...e às vezes andar de bicicleta!

Fui...

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal
    Em 2004, e um ano e meio depois de regressar às pedaladas mais a sério, depois de um acidente que me afastou uns anos dos pedais, achei que estava na altura de fazer algo diferente...
    Fui até Alvalade, como não tinha boleia para regressar de Porto Côvo para Alvalade, a alternativa era mesmo pedalar!
    Reticente, e longe de imaginar que iria fazer 132km de bicicleta, lá fui, e fiquei fã!

O registo possível, com a ilha do pessegueiro lá atrás

Em 2005 regressei, foi o "ano do chuveiro", num dia abrasador de Junho numa das últimas ZA's os locais tiveram a brilhante ideia de improvisar um chuveiro com uma mangueira no jardim, que fez as delicias da malta.

Aqui, a descansar à sombra, na Sonega (ultima ZA, com sandes de carne assada)

Em 2006 e já cliente fidelizado regressei, na altura colaborava com a OnBike, e ilustraram o meu relato com esta minha foto:

Pedalar 120km já é desgastante, e a fazer fotografias para produzir relatos torna-se mais desgastante, pelo que naturalmente tive que fazer algumas reservas para me alimentar ao longo do percurso

Em 2007 também andei por lá a pedalar num sitio que diziam que não se podia ir a pé

Em 2008, a felicidade de quem já não dispensa esta clássica está bem patente na foto:

Em 2009, não podia faltar à chamada e lá voltei. Vi-me grego para chegar à Sonega, e tudo porque não fiz a gestão correcta do armazenamento de sandes de carne assada, com tanta pressa não reservei uma sandocha para Porto Côvo

Acabei por conseguir recuperar daquele empeno e acabar os 120km +/- bem

Ao longo de 6 anos consecutivos, só por conta desta rapaziada já meti por aquelas bandas à voltade 732km nas pernas.

Tenho um carinho muito especial por este evento, e ao longo destes anos já fiz amigos por lá, já levei amigos lá, já aprendi muita coisa, e tiro o chapéu ao pessoal do F.C. Alvaladense pela dedicação e fomentação do BTT através de um evento tão trabalhoso e complicado de organizar,sem nunca defraudar as expectativas!
    Muito respeito mesmo! Que tenham muita saúde, para que nos possam continuar a proporcionar muitas mais pedaladas!

Escusado será dizer que me 2010, haja saúde e lá estarei garantidamente

Boas
    Pois eu ao contrário do Ludos ainda nunca marquei presença neste Alvalade-Porto Côvo.
    Vamos vêr se será em 2010 que farei a minha estreia neste grande clássico do btt nacional.
    Mas como sou um bocado empenado apenas conto fazer o trajecto de Alvalade até Porto Côvo.

SAUDAÇÕES BETETISTAS
    www.jbatista1974.blogspot.com

Domina as técnicas de queda Avatar de mraposo76
    Registo
    10-03-2008
    Local
    Charneca Caparica
    Viva,

Este ano não vou faltar, já estou para participar desde 2007, mas diversos motivos tive sempre que adiar a participação.

Tenho que provar as famosas sandes!

Relativamente a organização, estou bastante curioso de verificar pessoalmente os elogios e as criticas positivas que todos fazem a este evento.

Até já.

Miguel Raposo

Regras