Desejo concedido
http://2.bp.blogspot.com/_1enixMyDuh...20+166+rui.jpg
Desejo concedido
http://2.bp.blogspot.com/_1enixMyDuh...20+166+rui.jpg
Grato pela vossa colaboração, pessoal... Vou continuar a amadurecer as ideias... e, já agora, analisar essa sugestão mais económica dada pelo Illuminatus: Suntour Epicon!
Agradecido!
Eu ainda assim sou capaz de arriscar com a Menja. A Magura é uma empresa com marcas mais que dadas tanto com a Durin como com os travões, só não tem a máquina de marketing nem antiguidade de empresas como a Fox e a Rock Shox, nem tem as Menja a menos de €300 como a Reba por aí aos pontapés. A minha curiosidade era mesmo a nível de opiniões de todos os que já a experimentaram e se possível se experimentaram as duas e as possam comparar. Mas como o Rendos disse, obrigado a todos pela opiniões.
Não duvido que qualquer uma das duas sejam uma excelente suspensão. Gostava era de saber se a nível de manutenção e durabilidade se é uma máquina fiável.
Em qualquer dos casos, neste exacto momento não a posso adquirir. O mais provável é que deixe de ter a oportunidade de ter a Menja com os €280 (sem a bomba, mas como o poplock, vai se lá saber porquê) e venha a comprar uma Reba (ou uma SID por pouco mais), que até era o meu plano original. Mas se arranjar €280 antes disso, vem já uma para cá!
Eu ia para a reba, a minha namorada tem uma reba race e eta muito contente
Só por curiosidade, é possível ajustar o curso da Menja?
Ponham mais esta na escolha, RST F1RST PLATINUM 100mm de 2010 sem poplock e tubo cortado, 1450gr, 250€, para mim de momento é a melhor relação qualidade/sensibilidade/peso e preço, para os poucos que experimentaram, não querem outra coisa, se o markting e o apoio do importador for a condizer de certeza que vai ser um fenomeno como tem acontecido com o sucesso das Rebas...e mais não digo.
Olha eu comprei uma Reba SL deste ano já com o poplock branquinha, ainda não posso dar o feedback que o projecto ainda não tá pronto a andar mas digo-te que Reba é Reba, fiabilidade/qualidade/assistência é 10 estrelas, depois tens que ver é o queres realmente, eu andei indeciso durante uns dias a ver suspensões na net e tal, assim que vi no kompressor bike a Reba a 248€ nem pensei mais, foi logo na hora.
cumpssssss
FMateus.
Pus é agora a opção para uma FOX F80 RL que está na kompressor-bikes a €350. Agora estou indeciso entre as três, se compro a REBA e um espigão e selim ou guiador novos, ou se compro a FOX e deixo o resto para depois...