Pág 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Magura Menja ou Reba SL?!

Se pedalares como falas... Avatar de rucaf3
    Registo
    14-08-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Post Original de Rendos Ver Post
    Já agora, se não for pedir muito, não podes postar uma foto da tua menina?!
    Agradecido!
    Desejo concedido

http://2.bp.blogspot.com/_1enixMyDuh...20+166+rui.jpg

Já saca os pneus à mão
    Registo
    09-09-2008
    Grato pela vossa colaboração, pessoal... Vou continuar a amadurecer as ideias ... e, já agora, analisar essa sugestão mais económica dada pelo Illuminatus: Suntour Epicon!
    Agradecido!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-09-2007
    Eu ainda assim sou capaz de arriscar com a Menja. A Magura é uma empresa com marcas mais que dadas tanto com a Durin como com os travões, só não tem a máquina de marketing nem antiguidade de empresas como a Fox e a Rock Shox, nem tem as Menja a menos de €300 como a Reba por aí aos pontapés. A minha curiosidade era mesmo a nível de opiniões de todos os que já a experimentaram e se possível se experimentaram as duas e as possam comparar. Mas como o Rendos disse, obrigado a todos pela opiniões.

Não duvido que qualquer uma das duas sejam uma excelente suspensão. Gostava era de saber se a nível de manutenção e durabilidade se é uma máquina fiável.

Em qualquer dos casos, neste exacto momento não a posso adquirir. O mais provável é que deixe de ter a oportunidade de ter a Menja com os €280 (sem a bomba, mas como o poplock, vai se lá saber porquê) e venha a comprar uma Reba (ou uma SID por pouco mais), que até era o meu plano original. Mas se arranjar €280 antes disso, vem já uma para cá!

Domina bem o OTB Avatar de DMPN
    Registo
    04-07-2009
    Local
    Vila Morena
    Eu ia para a reba, a minha namorada tem uma reba race e eta muito contente

Registo
    15-09-2007
    Só por curiosidade, é possível ajustar o curso da Menja?

Domina as técnicas de queda
    Registo
    11-06-2009
    Citação Post Original de Fulci Ver Post
    Só por curiosidade, é possível ajustar o curso da Menja?
    Que eu saiba não.

Domina as técnicas de queda Avatar de gilbertolopes
    Registo
    02-06-2009
    Citação Post Original de Rendos Ver Post
    Boas pessoal!
    Continuando a minha pesquisa na perspectiva de efectuar alguns upgrades na minha Eldridge Grade, deparei-me, recentemente, com estas opções aliciantes para sucederem à minha Marzochi:
    * Magura Menja 2010 100mm Preta (299€)
    * Reba Sl 09 100 mm preta (239€)
    * Reba SL 100 mm branca (248€)
    Pessoal das pedaladas que já tinha tido a oportunidade de as experimentar, em particular a Menja, digam, p.f., de vossa justiça...
    Gracias!
    Onde é que posso encontrar essas suspensões a esses preços ?

Obrigado

A força é tanta que parte correntes Avatar de cmorais1
    Registo
    26-06-2008
    Local
    Feijo/Almada - Odivelas
    Ponham mais esta na escolha, RST F1RST PLATINUM 100mm de 2010 sem poplock e tubo cortado, 1450gr, 250€, para mim de momento é a melhor relação qualidade/sensibilidade/peso e preço, para os poucos que experimentaram, não querem outra coisa, se o markting e o apoio do importador for a condizer de certeza que vai ser um fenomeno como tem acontecido com o sucesso das Rebas...e mais não digo.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de fmateus
    Registo
    05-02-2010
    Local
    Pinhal Novo
    Olha eu comprei uma Reba SL deste ano já com o poplock branquinha, ainda não posso dar o feedback que o projecto ainda não tá pronto a andar mas digo-te que Reba é Reba, fiabilidade/qualidade/assistência é 10 estrelas, depois tens que ver é o queres realmente, eu andei indeciso durante uns dias a ver suspensões na net e tal, assim que vi no kompressor bike a Reba a 248€ nem pensei mais, foi logo na hora.

cumpssssss
    FMateus.

Registo
    15-09-2007
    Pus é agora a opção para uma FOX F80 RL que está na kompressor-bikes a €350. Agora estou indeciso entre as três, se compro a REBA e um espigão e selim ou guiador novos, ou se compro a FOX e deixo o resto para depois...

Regras