-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas.
Sem duvida que a organização merece todos os elogios referidos.
Adorei o percurso, principalmente aquele single da "Amazónia", mas era muita lama mesmo.
Pró ano lá estarei para mais um empeno...
Cps
-
Domina as técnicas de queda
Espetacular esta Maratona! Nunca tinha ído, primeira vez em Cantanhede.... muito bom o percurso, organização nota 10! PArabéns!!!!!!!!!!!!!
Assi. Arouca BTT Team
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
-
Assim muito de repente, que tou a cair...
Já há classificações no site (já acabei o relatório para entregar amanhã), e fotos tenho 200 e tal, e mais malta há-de ter. Não se preocupem que elas aparecem.
edit: a 2ª senhora nessa foto do afonso é a minha avó
Vinha a vir da missinha
Última edição de margarett : 17-01-2010 às 23:28
-
Já se equilibra sozinho na bike
Foi a primeira vez que participei nesta maratona,tenho a dizer tudo mas mesmo tudo 5***** ( até os banhos de agua quente)
Um reparo, como devem compreender não é possivel haver agua quente para cerca de 700 pessoas que chegam com um intervalo de uma hora, Aconcelho ao pessoal participar mais nas maratonas para desfazer o aglomerado de pessoas ao mesmo tempo.
Já agora vou deixar um link com algumas fotos da maratona.
Um Abraço a todos.
Jramos.
http://www.forumbtt.net/showthread.p...e-Semana/page6
-
Se pedalares como falas...
Depois de um mês parado devido a lesão, o regresso não podia correr pior, pois ao km 22 um pau fez o favor de me partir o droout, como não me apetecia desistir, transformei a bike numa single speed, mas só durou 3km, pois a corrente não aguentou...
De resto tudo 5*****, só falhou o sr. mal educado que estava no coordenar almoço!!
-
Se pedalares como falas...
Venham lá essas amigo Afonso!!
-
O senhor dos O-Rings
-
Já se equilibra sozinho na bike
Para quem quiser aqui fica link do track da maratona.
JRamos
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=poopffsrnbijoqsp
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Regras