+ Responder
Pág 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 101 a 110 de 111

Tópico: [Rescaldo] 4º BTT Rota dos Besouros

Citação Post Original de zebedeu Ver Post
    Boa tarde,

existe alguma possibilidade de chegar ao contacto com esse colaborador (email)?

Tem cá umas fotos.....

Obrigado e boa tarde
    Enviado contacto por MP.

Vamos treinando

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-01-2008
    Local
    Maia

Devoloção do dinheiro

Caros amigos é com muita pena minha que venho a este fórum deixar estas palavras mas tem que ser.

Fiz o pagamento da minha participação nesta prova mas por já terem atingido o limite máximo de participantes não e foi possível faze-la, até fiquei admirado pela positiva uma vez que geralmente o pessoal quer é facturar, posto isto fui informado por e-mail que iriam proceder a devolução do respectivo dinheiro coisa que até agora ainda não aconteceu, pese embora já tenha enviado e-mails e tenteado o contacto telefónico ainda não foi possível chegar ao contacto, é pena terei que dar seguimento a outro forma de resolver esta questão, é pena muita pena.

Saudações BTTISTAS.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Arromba,J
    Registo
    11-01-2007
    Local
    SEPINS / BESOUROS
    Citação Post Original de amclopes Ver Post
    Caros amigos é com muita pena minha que venho a este fórum deixar estas palavras mas tem que ser.

Fiz o pagamento da minha participação nesta prova mas por já terem atingido o limite máximo de participantes não e foi possível faze-la, até fiquei admirado pela positiva uma vez que geralmente o pessoal quer é facturar, posto isto fui informado por e-mail que iriam proceder a devolução do respectivo dinheiro coisa que até agora ainda não aconteceu, pese embora já tenha enviado e-mails e tenteado o contacto telefónico ainda não foi possível chegar ao contacto, é pena terei que dar seguimento a outro forma de resolver esta questão, é pena muita pena.

Saudações BTTISTAS.
    Caro Amigo,

Conforme informámos oportunamente neste Fórum e no nosso site, comprometemo-nos de efectuar as devoluções dos pagamentos efectuados para inscrições não aceites, no limite até 15 dias após o evento e depois de termos recebido o NIB para devolução.

Como pode constatar, ainda estamos perfeitamente dentro do prazo.

Posso-lhe adiantar que até à data já foram devolvidos o equivalente a 28 inscrições. Como pode perceber ainda, a malta não faz disto profissão, por esse motivo foram fixados 15 dias para as devoluções.

Pelo que agradecemos que, com paciência, aguarde pela sua vez.
    O facto de não lhe responder aos e-mail é porque estou a dar seguimento pela ordem de chegada. Quanto ao telefone é meu hábito atender quando posso, e não tenho notado que alguém me ande a ligar insistentemente.

Desculpe o esclarecimento, e agradecemos compreensão (e um bocadinho mais de paciência).

Abraços
    José Arromba

Registo
    29-01-2008
    Local
    Maia
    Citação Post Original de Arromba,J Ver Post
    Caro Amigo,

Conforme informámos oportunamente neste Fórum e no nosso site, comprometemo-nos de efectuar as devoluções dos pagamentos efectuados para inscrições não aceites, no limite até 15 dias após o evento e depois de termos recebido o NIB para devolução.

Como pode constatar, ainda estamos perfeitamente dentro do prazo.

Posso-lhe adiantar que até à data já foram devolvidos o equivalente a 28 inscrições. Como pode perceber ainda, a malta não faz disto profissão, por esse motivo foram fixados 15 dias para as devoluções.

Pelo que agradecemos que, com paciência, aguarde pela sua vez.
    O facto de não lhe responder aos e-mail é porque estou a dar seguimento pela ordem de chegada. Quanto ao telefone é meu hábito atender quando posso, e não tenho notado que alguém me ande a ligar insistentemente.

Desculpe o esclarecimento, e agradecemos compreensão (e um bocadinho mais de paciência).

Abraços
    José Arromba
    Caro amigo,
    Gostaria de ter mais tempo para visitar este fórum que tanto gosto mas não tenho esse tempo, como tal não sabia que tinham definido 15 dias para a devolução, recebi isso sim da vossa parte um e-mail no qual iriam proceder á devolução do dinheiro, as minha maior frustração e não terem respondido aos meus e-mails só isso!!! Também não andei a ligar-lhe insistentemente até porque não existe nenhum contacto telefónico no vosso cartaz de apresentação…
    Quanto a prova pelo que colegas meus me dizem ***** força.
    Saudações

António Lopes

Se pedalares como falas...
    Registo
    10-01-2006
    Amigo Lopes!

Li o seu perfil e, gostei..!! Um dos seus prazeres é a leitura! Desculpe esta observação!

Quero felicitá-lo pelas suas palavras para com a Organização! Gente boa!

Peço-lhe que mantenha a vontade de participar neste evento que é bastante interessante! Para o ano, lá nos encontraremos!

Um abraço, Amigo António! Boas pedaladas!

Registo
    29-01-2008
    Local
    Maia
    Amigo Agirão,

Também tive o cuidado de ver o seu perfil mas !!!!
    Quanto a organização tenho a minha opinião, em relação àquilo que ouvi dos meus colegas uma vez mais*****
    Quanto ao próximo ano claro que sim só se não poder, mesmo assim…

Saudações BTTISTAS

Se pedalares como falas...
    Registo
    10-01-2006
    Força..!! Irá gostar..!!

Registo
    11-01-2007
    Local
    SEPINS / BESOUROS
    Carissimos,

Até ao momento já devolvemos o equivalente a 56 inscrições pagas após o fecho das inscrições.

Temos ainda cerca de 20 e-mails para dar resposta (alguns poderão ser repetidos).
    Estou a trabalhar nisto só à noite…

Julgamos que até ao final do dia de amanhã conseguiremos efectuar todas as devoluções.

Caso tenham dúvida se já confirmaram (ou não) o NIB para devolução, podem enviar (ou enviar novamente) para o meu e-mail pessoal jarromba@sapo.pt e para me facilitar a vida e tornar o processo mais expedito, enviem-me também o comprovativo do pagamento.

Caro “amclopes”

Apelo à sua compreensão, e não fique chateado connosco.
    Julgo que ainda não passei pelo seu nome. Dessa forma peço-lhe que aguarde até amanhã, ou se tiver dúvidas siga as minhas instruções acima.

Grande abraço.
    José Arromba

Registo
    11-01-2007
    Local
    SEPINS / BESOUROS

DevoluÇÕes

Caríssimos,

Informamos que até ao momento respondemos a todas solicitações de devolução dos pagamentos não confirmados.
    Estamos a aguardar algumas respostas por não conseguir confirmar alguma informação.

De louvar a atitude do Sr. Luis Cardoso, que solicitou que não lhe devolvêssemos o valor correspondente a inscrições não confirmadas e o entregássemos aos Médicos do Mundo. Conforme sua pretensão assim foi efectuado e transferimos o respectivo valor para o NIB de Médicos do Mundo, projecto "Emergência HAITI"

Cumprimentos.
    BTT BESOUROS

Já saca os pneus à mão Avatar de DavidQuelhas
    Registo
    23-11-2009
    Local
    Póvoa do Concelho
    Boas pessoal de Sepins!!!

Caros amigos de Sepins dia 10 de Outubro contamos com a vossa presença na nossa maratona...

Site do evento: www.maratonabttpovoa,webnode.com.pt

+ Responder

Regras