Bom dia...
Meu nome é Junior,sou brasileiro,amante de mountain bike e desse maravilhoso mundo das SS.
Venho aqui para começar mostrar minha futura bike,uma single speed de raiz,feita sob medida pelo framebuilder brasileiro Igor Miyamura.Comecei o projeto em outubro de 2009 e já está quase pronto.
Vou deixar as especificações da bike.Espero que gostem,afinal acho que vai ficar uma bela bike.
Assim que tiver com o quadro em mãos,começo a postar as fotos.
A bike:
Quadro: Miyamura SS-29 19,5 True Temper branco
Forqueta: Miyamura rígido True Temper branco
Avanço: Thomson Elite X4 100mm
Guiador: Niner Flat Top 9, 710mm x 9 deg
Tampa do avanço: Niner Top Cap (YAWYD)
Punhos: Calypso Diamond branca em Kraton
Espigão: Thomson Elite 31.6 x 410mm Setback
Selim: Velo Plush Chromo branco e cinza
Aperto do espigão: Thomson
Caixas de direcção: Chris King
Movimento pedaleiro: Shimano Deore XT 2008 customizado em branco
Coroa: Niner single speedering 104mm - 32T
Carreto: Niner cog 17T
Correte: Taya
Pedais: Shimano M560
Rodas: Cubos Deore center lock,com adaptador p/disco de seis furos,raios pretos genéricos de inox e aros Vzan Speed 700,pintados em branco(futuramente rodas Vzan Extreme 29 Disc branca 2010)
Travões: Hayes Stroke Hyde rotor de 160mm
Pneus: Maxxi Ignitor 29x2.10
Camaras: Maxxi MTB 29x1.90/2.35
Para finalizar,a adaptação(conhecido no Brasil como gambiarra..rsrs)que fiz,foram 2 espaçadores para o carreto.
Consegui com amigos 2 carretos XT bem usados,levei a um torneiro e retirei o miolo desses carretos,na medida de 14 e 20mm,depois mandei pintá-los de preto.
Com isso consegui 2 espaçadores de alumínio,leves,na medida correta,resistentes e confiáveis.
Peço ajuda a vocês,por que não consegui localizar o tópico que ensina a postar fotos,pois não estou conseguindo.
No mais é isso que queria passar a vocês,sempre acompanho os debates,fotos e tudo o mais por esse site.
Espero logo poder estar pedalando minha maravilhosa máquina.
Tenham todos uma semana abençoada.
Abraços