Olá pessoal... é só para dizer que podem contar com mais 1 Domingueiro de Valongo!!!
Até breve!
Olá pessoal... é só para dizer que podem contar com mais 1 Domingueiro de Valongo!!!
Até breve!
Boas malta...
Já quase tudo foi dito...
Estamos já a poucas horas do II Passeio de BTT ao Rojão, e tudo está preparado para uma excelente manhã de BTT....
Amanhã, estaremos então no Ponto de Encontro, a partir das 8:30.
Os primeiros 300 Bttistas, terão direito a uma surpresa...
Resta-me, desde já, desejar a todos um BOM PASSEIO DO ROJÃO
Inté amanhã
Pedro
A malta do Soldado Desconhecido ira dizer PRESENTE.Ate´la´...abraço.
Muito bom malta parabens meus amigos
Agora eu perdi o meu conta quilometros quem o achou por favor entre em contacto é u m sigma
Mais um excelente passeio organizado pelos Caça Mouros, como todos os anteriores.
Segundo a organização o próximo terá limite de participantes.
Nao me digas que no proximo os participantes vao estar limitados.E´nas sandes ou nos copos?.Foi bom rever caras e para a pele tambem com a lama toda.Parabens aos mouros pela iniciativa.Pro ano a´mais?Abraço a todos e continuem no bom trilho.Inte´...
Parabens ao Caça Mouros, o passeio foi espetacular trilhos muito bons e paisagens porreiras, o S. Pedro tambem ajudou!
Para mim foi a primeira vez que fui ao Rojao, mas para o ano estou la novmamente.
Abraco
Nuno (Imperadeiro)
Na verdade este rojão foi muito especial, organização impecável, saída a horas, imensos Bttistas, percurso bem delineado com muito fora de estrada, sem ser muito duro nem demasiado suave, bom convívio: Quanto ao rojão como no local escolhido estava atolhado de gente fui a outro lado, mas isso não é o mais importante. Parabens e para o ano se puder lá estarei. deixo algumas fotos, lamento não serem de grande qualidade mas foi o que se arranjou.
Depois como de costume so quis foi "fugir", já me doiam os dedos de tanta foto. até breve com novidades em promoção de eventos sobre O Challenge Series, A Lenda da arga.
Última edição de Carlos Araújo : 24-01-2010 às 17:02
Malta
O rescaldo segue aqui: http://www.forumbtt.net/showthread.php/18408-[Rescaldo]-II-Passeio-de-BTT-dos-Caa-Mouros-ao-Rojo-no-S-Gonalo-24-01-2010?p=402473#post402473
Abraços
Nelson