-
Já se equilibra sozinho na bike
É... sei de recuperações de bacias e de abafamentos a subir, espera mais um mesito que eu ensino-te!
Beijosssssssssss
-
Domina bem o OTB
Embora quase ninguem saiba, mas a Diana, está entre as melhores em Btt.
Com 2 meses a andar de bike, fica sempre no meio da tabela na sus classe nas maratonas, e tem uma resistência diabolica.
Última edição de Carlos Araújo : 18-01-2010 às 21:28
-
Boas,
Esse challenge da Agra parece interessante, uma vez que eu cresci em Ponte de Lima, mas curiosamente nunca andei lá de bicicleta.
Vou ficar de olho no desenvolvimento...
Se for como o raid das marés mas muito mais duro, vai ser interessante.
Abraço
-
Domina as técnicas de queda
Sábado foi dia de asembleia geral Eleições, com ou sem polémica devo anunciar o António Amaral como novo Presidente. Parabéns e que se abra um novo ciclo no Grupo.
-
Domina bem o OTB
Este domingo foi dia de Rojão á moda caça mouros, e como já nos habituaram foi 5 estrelas, percurso quer em track gps quer nas marcações impecável e bem delineado, imensos Bttistas ( ouvi falar em 380 ), clima ameno,bom convivio, saida ás 8 horas chegada a casa 12.45 e com a bike lavadinha após 68 kms, enfim uma manhâ de domingo bem passada. enfim se para o ano puder lá estarei novemente.
Para o ano há mais
-
Domina as técnicas de queda
Este sábado rumo á Arga para editar segunda fase do percurso
-
Já se equilibra sozinho na bike
Eu vejo aqui gente a falar com muita categoria: ah ele(a) tem uma resistência diabólica ou faz as subidas parece que vai de mota... quase que levanta voo nas descidas... passa pelos buracos como faca em manteiga derretida... se quisesse podia ser vice-campeão de BTT... enfim... Falam tão bem... mas daqui a pouco mais de um mês é que vamos ver como rolam ! 
Quero ver se também consigo ir...
Fiquem bem !
-
Domina bem o OTB
Madm amanhã vamos para lá trabalhar novamente o percurso, se quiseres podes ir tambem testar se os teus treinos são o suficiente para superares as dificuldades que os 100 kms nos reservam. Contacta-nos és sempre bem vindo.
-
olá a todos, peço a vossa ajuda porque a minha bike foi roubada
para mais informações visitem a página das bikes roubadas em DISCUSSÃO GERAL
obrigado a todos e por favor estejam atentos
-
Domina bem o OTB
Paulo ferrera lamento a tua perda, esses criminosos se querem roubar que ganhem coragem e que roubem quem nos tem roubado.
Regras