ok Jorge
se alguem dos 100 maos quiser aparecer nao ha nenhum problema
ok Jorge
se alguem dos 100 maos quiser aparecer nao ha nenhum problema
Eu só vou se estiver a chover!!
Obrigado pelo convite se for digo-te qualquer coisa até ao final da semana, a matricula do carro dá-se lá ou é necessário enviar com antecedencia?
Abraço
Infelizmente tb não vou poder ir... mas sim... se estivesse a chover acho que me desinscrevia da minha prova """"privada""" onde estou inscrito... (que saudades daquele dia mítico... onde fomos abandonados em plena tapada militar com bunkers e tudo... e o regresso a casa... upa upa...!!! maravilhoso depois do pãozinho com chouriço e debaixo de um díluvio.... díluviano..... lembras-te Master... Dois masterPINTOS... de regresso à Malveira - Dava um excelente argumento para uma obra dramaticómica!!!)
100 MÃOS BTT KLUB
Foi lindolembro-me com se fosse ontem... principalmente da travessia da ribeira aqui e dos abrigos onde estivemos na fase mais intensa da chuva.
100 MÃOS BTT KLUB
ficara para sempre nas nossas memorias![]()
Sem duvida, foi memorável. Teimosamente, ficamos até ao final quando todas as razões apontavam em sentido contrário. Aplicamos a máxima de que o domingo é para andar de bicicleta (ponto).
Dia 13 de Maio, haverá um Raid à Tapada de Mafra com passagem em ambas, militar e real. À medida que vá tendo mais informações, irei publicá-las por aqui.
100 MÃOS BTT KLUB
Peço-vos desculpa, mas não aderi ao Acordo Ortográfico
Velvet Carochinha
Boa tarde,
As informações são escassas e podes vê-las aqui
100 MÃOS BTT KLUB
Companheiro JorgePedroso
Muito obrigado pela informação, mas o skull falava no dia 25 de Março e o que aparece na página dos roteiros aventura é o dia 13 de Maio.
Um abraço
ny12xx
Peço-vos desculpa, mas não aderi ao Acordo Ortográfico
Velvet Carochinha