Pág 53 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 521 a 530 de 2728

Tópico: Voltinhas pelos belos trilhos do Concelho de Tábua e Portugal...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de tbubiker
    Registo
    26-05-2008
    Local
    TÁBUA
    Boas
    Amanhã 8h Moby, para volta dos duros, se pertences a elite aparece...se não, vou sozinho...
    : continuem........

Citação Post Original de tbubiker Ver Post
    Boas
    Amanhã 8h Moby, para volta dos duros, se pertences a elite aparece...se não, vou sozinho...
    Ah bixo!!!!
    Tens andado desaparecido, mas também quando apareces é logo a doer......
    Se pudesse ia contigo, mas vou trabalhar......como tal só me resta ir ás 14h30m......na volta dos fraquinhos.....neste momento há 4 confirmados (Eu, Pedro Soares, Fernando Jorge e Zé Luis).

Boa volta amigo
    Última edição de tofarma : 20-08-2010 às 19:56
    Tábua... o Paraíso do BTT!!!!
    Onde há "Greta", "Tubarão", "Selva", "Vale Esmeralda"...e mais...muito mais... "Vale Perdido", "Trilho dos Gaios"....etc...etc...

Usa Triciclo Avatar de Catatua
    Registo
    02-08-2010
    Local
    Tábua
    Citação Post Original de tofarma Ver Post
    Ah bixo!!!!
    Tens andado desaparecido, mas também quando apareces é logo a doer......
    Se pudesse ia contigo, mas vou trabalhar......como tal só me resta ir ás 14h30m......na volta dos fraquinhos.....neste momento há 4 confirmados (Eu, Pedro Soares, Fernando Jorge e Zé Luis).

Boa volta amigo
    Xiiiiça, assim já não vou amanhã às 16:30, com esses bichos não me meto, não tenho pedais para vocês, hehe

Um abraço
    Posso não voltar, mas vou!

Usa Triciclo
    Registo
    20-08-2010
    Local
    Vila Verde (Braga)

BTT domingo de manhã

Citação Post Original de kaizenbtt Ver Post
    O btt é já uma prática comum na sociedade Tabuense, é por isso normal a voltinha pelos trilhos do concelho.

A voltinha do Domnigo é sagrada, no entanto os restantes dias há sempre quem ande...

Horários: Inverno 9h / Verão 8h30

Local: Café Moby Dick

Depois é trazer boa disposição, vontade de pedalar e força... (Há também aquele belo favaios)
    Sou BTTinsta de Vila Verde (Braga) e estou de férias aqui perto de Tábua. Como dizem que fazem sempre uma saída de BTT ao domingo de manhã queria saber se podia juntar-me a vós. Sempre era uma oportunidade para conhecer melhor a vossa região em termos de trilhos BTT.

Já agora habitualmente quantos kms fazem e a que horas preveêm estar de regresso?

Aguardo resposta
    Frazão

Amigo Frazão

Juntar-se à malta de Tábua para pedalar????
    Isso nem se pergunta!!!!!
    Faça favor de aparecer!!!!!Será bem vindo!!!!
    Como já reparou ao sábado também é habitual haver voltinha.A voltinha de amanhã já está programada uns "posts" mais acima....
    No domingo também há voltinha que normalmente não ultrapassa os 30/35 kms e quase sempre chegamos a Tábua perto das 12h00m.....lá há um domingo ou outro que chegamos ás 12h30m....nunca mais do que isto....
    Mas há sempre alguém que tem de vir mais cedo e facilmente se chega à estrada e rápidamente se está em Tábua.

Como vê caro amigo, só tem a ganhar se no próximo domingo aparecer.....apareça e vai ver que não se vai arrepender....

Até breve

Onde há "Greta", "Tubarão", "Selva", "Vale Esmeralda"...e mais...muito mais... "Vale Perdido", "Trilho dos Gaios"....etc...etc...

Usa Triciclo
    Registo
    20-08-2010
    Local
    Vila Verde (Braga)

Voltinha de Domingo

Ok.

Se tudo correr como desejo amanhã estarei no local combinado às 8h30. Se tal não acontecer é porque surgiu algum imprevisto e nesse caso não esperem por mim.

Espero que a voltinha planeada seja fixe e até pode ser dura, só espero é que inclua asfalto o menos possível. É que sou um pouco alérgico a alcatrão!

Abraço e até amanhã.
    Frazão

Se pedalares como falas... Avatar de General Freddy
    Registo
    19-01-2009
    Local
    Tábua
    Amigo Frazão,

Será um prazer fazer a apresentação dos nossos trilhos. Amanhã às 8.30h lá estaremos.

Amigo Catatua,

Amanhã não faltes. O andamento vai ser calmo, de certeza absoluta ( sou eu que vou a brir caminho ).

BAI BAI

Trata por tu os "desmontas" Avatar de tbubiker
    Registo
    26-05-2008
    Local
    TÁBUA
    Pois é.... ninguém apareceu....os duros ficaram na cama ou estão em fase de extinção....SEUS DORMINHOCOS!!!!!!!
    Se aparecer hoje ás 8:30 quem marca o ritmo sou eu amigo general....as férias andam a fazer mal a esta malta, só querem é sorna, devagar devagarinho...
    Amigo Tofarma como foi a tua volta, destes cabo deles?
    : continuem........

Boas

Pois é amigo Zé.....esta Santa malta não quer nada com isto.....ainda assim à tarde e com o calor que se fazia sentir (30 e muitos graus), ás 14h30m lá estavamos 6 fraquinhos para iniciar a voltinha, que se previa dura e duradoura....
    E assim foi.....o calor deu cabo de muita gente, no ínicio e também no fim, mas o que não faltou foi sítios e oportunidade para referescar.
    Ainda não tinhamos aquecido e vai daí......a avaria do dia.....pneu tubbless do amigo Celso, descola e com bomba é impossível de encher e para complicar não conseguimos tirar a válvula sem ajuda de 1 alicate, como tal toca a refrescar na fonte da Ponte do Enguíço e chamar a assistência em viagem.....obrigado amigo Zé Nunes pela ajuda e pela água e desculpa lá teres de acordar......mas dormes a sesta hoje......
    Bom....com isto tudo cerca de 45 min. parados, mas lá fomos seguindo o destino, sabendo que ainda faltavam algumas dificuldades.
    Chegados à Ponte da Vila do Mato e avistando a subida para Andorinha era tempo de decidir se seguíamos em frente com o objectivo ou não, mas o veraneante chegado de férias fez a diferença e rumámos à Vila do Mato onde bebemos uma Coca-Cola que soube muita bem.....
    Bem....as horas tinham passado e era tempo de chegar a Tábua, como tal alcatrão fora rumo ao último destino.
    Como disse no ínicio as dificuldades também aconteceram no fim......então não é que aquele que parecia em melhor forma durante toda a volta.......berrou na subida de Sevilha!!!????
    Pois foi o amigo Soares teve como que o 1º bloqueio no BTT da vida dele......amigo isso quer Magnésio e mais umas horas em cima da bike, mas ainda agora estamos a começar......

Bom......e fotos perguntam vocês??Não há???
    Haver há, mas não são tantas e não são como vos tenho habituado, pois apenas tirei quando tivemos parados.....mais logo já as coloco aqui.
    Malta a esta hora devem estar a preparar-se para a voltinha de domingo e eu ainda me falta 30 min. de trabalho......boa volta e depois agradeço o rescaldo da mesma......

Até breve

Cá estão as fotos de ontem.....

A bike acidentada......mas convém dizer que o bixo ainda andou muito tempo só na roda de trás........e nas descidas......o que não é fácil!!!!

O bixo a tentar perceber o que é uma roda e o que realmente aconteceu!!!

A tal bike de exposição....neste momento já deve estar novamente pendurada na parede da sala!!!

As carbónicas da voltinha!!!

A verdadeira bike de BTT!!!!

Enquanto o mecânico não chegava....jogava-se à moeda....com pedras!!!!

A mesa estava bem composta.....

A makina do mecânico......ainda vinha em Babau e já se ouvia o rouncar.....

Isto com mecânico é outra coisa.......na verificação da bike a ver se o bixo não inventava outra avaria!!!

Até se estava ali bem......mas lá tivemos de ir castigar o corpo!!!!

Bom malta e foi isto a voltinha de ontem.....
    Espero que alguém venha comentar e fazer o rescaldo da voltinha de hoje....

Para mim haverá volta outra vez na 4ª feira ao fim do dia, poderá ser mais cedo, tipo 18h30m/19h00m porque estou de folga e possivelmente no sábado à tarde (para castigar novamente o cabedal), pois no domingo estou outra vez de serviço.

Pessoal......aguardo novos desenvolvimentos......pois já recebi uma mensagem pessoal de um moderador aqui do forumbtt a dizer que: "Assim não pode ser......ou há mais posts da malta de Tábua......ou então vai mudar o título do tópico para.....AS VOLTINHAS DO TOFARMA!!!"

Abraços e beijos e até 4ª feira.....para mais uma daquelas......com direito ao respectivo rescaldo.....

Regras