Pág 63 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 621 a 630 de 2728

Tópico: Voltinhas pelos belos trilhos do Concelho de Tábua e Portugal...

pjr
    Guest
    por acaso foi uma volta porreira na descontra
    abraco a todos

Domina as técnicas de queda Avatar de edumelhor
    Registo
    20-03-2010
    Boas pessoal

Quem decidiu não ir á maratona de hoje em Aveiro, perdeu um excelente dia de BTT.
    Foi uma maratona *****.
    Deixo aqui o comentário que inseri no Rescaldo que espelha bem o que senti:
    "Boas pessoal
    Parabéns à organização por este excelente dia de BTT.
    Excelentes marcações, percurso muito rolante (apenas duas subidas que mais pareciam "paredes", mas o BTT é assim mesmo...), bom almoço, banhos 5*, boa apresentação do evento, tempos logo actualizados em ecrã gigante e com sms para cada participante, GNR (sim, GNR e não pessoal da organização) nos cruzamentos mais perigosos, local para a partida, chegada, banhos e almoço todos no mesmo sítio. Apenas pecou por demasiado extensa (meia maratona: 53 a 54 km).
    Assim hei-de voltar para o ano e porventura com mais alguns elementos do MK Makinas de Tábua, dado que este ano fui o único represente deste clube.
    Apenas peço que a partida seja dada às 9:00h e não às 9:40h.
    Esta maratona é, sem dúvida, das melhores em que participei. Só não é melhor que a do MK Makinas - Tábua ...
    Até para o ano. "

Aqui estão algumas fotos neste link: http://picasaweb.google.pt/106863018479489860510/Aveiro#

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Iron-bike
    Registo
    02-02-2009
    Hoje vão-me desculpar mas não deu para comparecer na voltinha.
    Fui incumbido de uma missão, orientar os nossos GEO-Raidistas pela Serra de Açor.
    Tendo como objectivo a sua preparação técnica/física e orientação.
    Local de concentração: Moby, às 7.00 horas.
    Local de partida: Secarias, por volta das 7.45 h., e após tudo afinado.
    Chegada: por volta das 14,40h.
    Durante esta manhã, posso dizer que desfrutei de paisagens deslumbrantes.
    A meio do percurso fizemos a descida e visita ao “Piodão”, que por sinal já não lá ia à 15 ou 20 anos, bem diferente e uma grande aposta no turismo.
    Para concluir, vocês poderão desfrutar de algumas fotos, não deu para tirar muito mais, tínhamos de andar.
    Posso também dizer que os dois duetos "Ma-Nu" e "Zé-Zá", estão aprovados a participar no próximo GEO-Raid, “Pelas Terras do Gêres”, no dia 27 de Setembro.

Link
    http://picasaweb.google.pt/fandradet...JPe89rX-57IDA#

Inté
    Última edição de Iron-bike : 13-09-2010 às 17:13

Usa Triciclo
    Registo
    16-04-2009
    Local
    Tábua
    Boas btt'tistas,

Estou inscrito já com inscrição paga no 5º Raid BTT de Gatões – Gatões / Montemor-o-Velho – 19 Setembro 2010 mas por motivos pessoais não vou poder ir, se alguém poder ou quiser ir entre em contacto com Ricardo Oliveira telefone 96 6639570 para se poder mudar o nome.

Boas pedaladas

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Macbat
    Registo
    27-04-2007
    Boas!

Arganil-Piodão-Arganil, em bicicleta de montanha.

Meus amigos, isto é uma voltinha para ser feita por todos os Bikers Tabuenses dos Domingos de manhã, nem que seja uma vez.
    Aqui à nosso porta, mesmo pertinho, é possível ver paisagens verdadeiramente esmagadoras, a natureza é espantosa!...e mais que BTT, é o real exercício da Bicicleta de Montanha, na "Montanha".
    Lá de cima, nos picos, na cumeada, tudo nos parece tão pequeno, mas tão surpreendente e bonito!
    Grande Domingo na companhia dos amigos de jornada e de todos os dias. Valentes.
    Um abraço para os Bikers Tabuenses e aceitem a proposta, nem q seja c almoço na Aldeia do Xisto do Piódão, que tal, todos alinhavam com almocinho!

Cumps.
    Última edição de Macbat : 12-09-2010 às 20:55

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Iron-bike
    Registo
    02-02-2009
    Meus amigos,

Para quem gosta de analisar gráficos, aqui fica o registo da voltinha de ontem.

Ui, demais, com um total 86km e sendo os primeiros 30 km sempre a subir e com inclinações entre 1 a 5%, um acumulado de subidas com 2.200m, e com os últimos 30 km num sobe e desce de fazer mossa, de cortar a respiração e um dia bem quentinho.

Concluindo, valeu a pena pelo convívio, paisagens, trilhos dentro e fora do Piódão, descida por estrada romana, bem fabuloso.

Depois desta, pode vir a Serra do Caramulo, Serra da Estrela, etc., fica aqui o convite e com alguém que conheça.

Até uma próxima
    Última edição de Iron-bike : 13-09-2010 às 11:39

Bem...........oh Iron estou espantado.......
    Belo trabalho em termos de fotos e gráfico.....de resto nada de especial.....lol

Tou a brincar......muito bem rapaz, muito bem a todos!!!!!
    Realmente deve ter sido uma bela manhã.
    Marquem nova data e se puder não vou dizer que não, pois toda a gente sabe que também gosto deste tipo de aventura....aliás para mim o ideal seria almoçar e seguir na descoberta de novos trilhos.

Até breve
    Tábua... o Paraíso do BTT!!!!
    Onde há "Greta", "Tubarão", "Selva", "Vale Esmeralda"...e mais...muito mais... "Vale Perdido", "Trilho dos Gaios"....etc...etc...

A força é tanta que parte correntes Avatar de bruce
    Registo
    04-03-2008
    eu nao quero.... esses graficos assustam me bastante
    ainda morro no caminho... nao tenho pedal para tal volta
    boas pedaladas

Se pedalares como falas... Avatar de General Freddy
    Registo
    19-01-2009
    Local
    Tábua
    Ah grande IRON!!! Estás com um pedal... Cá para mim és o próximo a entrar num GEO-RAID.

Estou a prepara a minha bike para ir da próxima vez. Não vai haver monte que me deite abaixo.

Citação Post Original de General Freddy Ver Post
    Ah grande IRON!!! Estás com um pedal... Cá para mim és o próximo a entrar num GEO-RAID.

Estou a prepara a minha bike para ir da próxima vez. Não vai haver monte que me deite abaixo.
    Hum.......cheira-me a um componente xpto......
    Tábua... o Paraíso do BTT!!!!
    Onde há "Greta", "Tubarão", "Selva", "Vale Esmeralda"...e mais...muito mais... "Vale Perdido", "Trilho dos Gaios"....etc...etc...

Regras