+ Responder
Pág 78 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 771 a 780 de 2115

Tópico: Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

Elos Rápidos Avatar de ruialexis
    Registo
    01-06-2008
    Local
    Alenquer/Arraiolos
    Então a malta dos passeios dominicais foi à Missa!?!?!
    Levanto-me eu ás 07h da matina depois de uma noite com umas minis a mais, chego ao ponto de encontro....e nada...ainda esperei 20 minutos, mas não houve nenhum artista das 2 rodas que desse sinal de vida!

Enfim...como o mal já estava feito, (já estava levantado com a máquina a carburar) resolvi ir prá ecopista até à cidade museu...

Só tenho uma coisa a dizer:
    - Muita fraquinhos!

RA
    Clube BTT Furões do Alentejo
    [url]http://www.furoesdoalentejo.com/[/url]

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Picão
    Registo
    19-02-2007
    Fraquinho... pensava que já estavas nas caraíbas de férias!!!! Andei eu ontem à noite a ligar ao pessoal todo porque não tinha companhia... acabei por ir na bike do fernando (a minha está ko) até evora ter com a malta das garagens!

Resumindo 126kms debaixo de 50 graus + ou - atrás de malta como felipe salvado, faustino ect etc etc.... levei com a marreta e cheguei a casa todo rebentado!!!

Belo!

Domina as técnicas de queda Avatar de Nakaias
    Registo
    07-05-2008
    Local
    Montijo
    Boas pessoal!
    Deixo-vos um breve relato da minha representação dos Furões no 100% X3M Night Ride... para saberem que apesar de, ultimamente, não ter pedalado muito com o pessoal o jersey tem aparecido cá por estas bandas!!
    Para acabar a época em grande, antes de umas merecidas(?) férias, nada melhor que um raid de 155 Km... mas à noite!!
    Uma bela aventura (que já tinha feito em 2009) mas que todos os anos tem um gosto especial! Tal como em 2009, a convite da 100% Bike e com muito gosto, participei nos reconhecimentos/preparação do percurso (na companhia do "Sr." Miguel Baptista que participou no nosso raid), e fiz parte da equipa de guias que enquadraram todos os participantes.
    É sem dúvida uma experiência fantástica para quem gosta de bons desafios... A distância, o calor, o frio, o sono, o escuro, o cansaço... enfim... por tudo o que tem de diferente do habitual é, na minha opinião, uma experiência a não perder.
    Um bom grupo com um bom espírito, excelente apoio/abastecimento durante todo o percurso, algumas quedas, alguns furos, vários empenos mas, no final dos mais de 2650m de acumulado que o meu GPS registou fica a sensação de desafio superado e, fazendo parte do staff, de dever cumprido.
    Até ao próximo!!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    13-06-2007
    Fica para o ano.
    Boas férias.

Elos Rápidos Avatar de ruialexis
    Registo
    01-06-2008
    Local
    Alenquer/Arraiolos
    Atão pessoal do pedal, ninguém vai à Vidigueira!?
    Já estou inscrito e pago, as inscrições sem penalização terminam a 30/07.
    No ano passado foi bem porreiro termos ido em equipa...fica o repto lançado!

1 Abraço,
    RA
    [url]http://www.furoesdoalentejo.com/[/url]

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de JPontes
    Registo
    03-04-2008
    Local
    Arraiolos
    Os Furões tb gostam de água:

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de JPontes
    Registo
    03-04-2008
    Local
    Arraiolos
    Umas fotos que tirei em Santa Susana, nada demais:

para quem quizer subir ao alto da foia....

caros confrades ciclisticos

Chegou a tão esperada altura (aquela de aturar a velha e as crias 24 sobre 24h).
    se quiserem aparecer, nas próximas duas semaninhas já sabem o "pente" - serra de portimão - percursos do dakar/euromilhões (já tão quase duzentos km dentro do gps) e de tarde ou freestyle, ou olas (depende do Sr Neptuno conjugado com o Aelos).
    Já sabem, o desafio tá feito. Tb se arranjam mines, caipirinhas e peixe fresco.

abraços

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal
    Pá, se tivesses adiado essa brincadeira duas semaninhas, ainda me encontrava contigo aí por baixo.
    Boas férias, boa práctica desportiva e boas provas (gastronómicas, claro )

Grande abraço.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de tokarrir
    Registo
    22-08-2009
    Local
    Arraiolos/Évora
    SR João você podia ter tirado a foto em pé e não deitado, assim temos que estar sempre a virar a cabeça para os lados lool.
    As fotos estão muito porreiras.
    Eu ontem não pude ir, sr campino, porque eu Sabado fui a uma festa de anos do meu primo a reguengos e só cheguei a casa há 1 da manhã e no dia seguinte só acordei ao 12:00h.
    Boas pedaladas para todos os bttistas.
    Cumps Tokarrir.

+ Responder

Regras