Já temos por aqui previsões da meteorologia disponiveis, mas quem pensa pedalar na manhã de sábado, para se ter uma ideia?
Já temos por aqui previsões da meteorologia disponiveis, mas quem pensa pedalar na manhã de sábado, para se ter uma ideia?
Eh pah! Quem é que foi a senhora que me apanhou?!?! Pelo capacete de World Champion acho que sou eu
Mas vamos ver se não é das últimas fotos onde me apanham de bike...isto não está famoso meus amigos...
1 Abraço e não contem comigo para o fim de semana.
RA
Por acaso a rapariga que tirou a foto é cá de Arraiolos.
Isso é que é pior RUI, não te deixes ir abaixo.
As melhoras e uma recuperação rápida é que é preciso.
Cumps. JP
...
Rui, é preciso força!! pode ser que a idade também não ajude
eu vou à faca este fim de semana, acho que passeios por perto estarão definitivamente em risco! (Sabugueiro?)
com calma a coisa vai ao sítio! (espero!)
...
Lógicamente que é mesmo necessário ter paciência nestes casos, mas também é certo que é uma grande seca. Infelizmente, escrevo com conhecimento de causa.
Quando dei a minha primeira volta de bicla após uns quase cinco meses, parecia que estava a aprender a pedalar naquele momento, era uma sensação algo esquisita e era uma voltinha no alcatrão, quase de ir ao café e voltar.
Golias, uma rápida e sã recuperação, bem como aos restantes "sinistrados"![]()
Então amanhã quem alinha?
8h no sítio do costume.
Então e eu que foram 8 meses e uns dias sem pedalar, no puro e duro btt, enfim já passou, mas custou.
ATT
José Campino
Zé, esquecera-me do teu caso, o mais emblemático e representativo das paragens forçadas.
Amanhã lá estarei pelas 08H00.
Muito boa a voltinha desta manhã, mais pequena para mim, pois o filhote necessita de atenção.
Excelente companhia (Zés Alentejano e Campino) voltinha com subidas suficientes para a malta transpirar, terreno enlameado e pesado e uma grande satisfação no final por ter podido passar esta parte da manhã a fazer algo de que gosto bastante.
Resumindo: muito bom![]()