ja estou a ver que vai ser um banho de lama daqueles
Esperemos que não até porque vamos ter de verificar isso mesmo antes da prova, vamos ver se o SÃO PEDRO dá umas tréguas e se o terrenos fica melhor.
Grande Pedro se precisares de ajuda no dia do passeio para algo e so dizer.....
Ola pessoal,
Devido a problemas informáticos o nosso site http://caesdecacabtt.emptyboxdev.com...ffice/events/1
já está disponível de maneira mais simples e funcional para quem se quiser inscrever na prova seja muito rápido e sem grandes maçadas.
Posso vos garantir que vai ser um percurso muito bom para quem gosta de um pouco de tudo. Tanto a nível de subidas com descidas como o próprio nome indica. I Raid BTT Sobe e Desce
Apareçam e tragam um amigo.
Última edição de PGVFerreira : 31-01-2010 às 00:10
ola pessoal dos caesdecaçabtt
queria k me tirassem uma duvida quando me inscrevi no vosso raid em resposta mandaram me um mail diferente deste (pgvferreira@gmail.com)que esta no vosso site, para mandar o comprovativo eu optei e mandei para este email atraz mencionado , se nao for para este gostaria k avisassem para mandar entao para outro.
obrgado e bons treinos
ricardo marques
Ola Ricardo,
O teu lugar já está garantido no nosso Raid se fores o site dos CÃES DE CAÇA já estas nos confirmados.
Obrigado
Ora cá está..!!
Esta rapaziada vai fazer um evento de Btt pelos locais onde fiz milhares de horas / quilómetros a treinar atletismo..!! Pelo menos durante vinte e cinco anos..!!
Conheci este pessoal na Maratona de Penela e gostei muito da sua forma de estar no desporto!
O MDS ( Movimento Desporto Solidário ) estará lá..!!
Força, rapaziada! Irei marcar alguns trilhos convosco!