-
boa noite, Ricardo os preços já estão no site.
Boas pedaladas.
-
Se pedalares como falas...
jonhny obrigado pela informaçao ja vi e ja me inscrevi , só mais uma questao e pelo k opercebi nao vao ter.
a vossa prova/passeio tem classificaçao?
abraço
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Ola Ricardo,
em relação o raid esta tudo muito bem explicito no nosso site, http://caesdecacabtt.emptyboxdev.com...toffice/events
mas é com muito agrado que te esclareço.
O preço para o raid será o mesmo com ou sem almoço. Será a moda contia de 10 euros.
Boas pedaladas
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas.
Estou seriamente tentado a inscrever-me. Uma vez que até habito perto (Santa Clara), seria uma excelente oportunidade para conhecer esses trilhos.
Contudo só tenho uma dúvida, que até já foi falada aqui! A questão do almoço, pelo que percebi só há inscrição com almoço. Mas depois no vosso site anunciam uma nota com o seguinte " quando enviar o comprovativo de pagamento, não se esqueça de indicar se almoça connosco e o número de acompanhantes, para organizarmos a refeição da melhor forma."
Não querendo estar a repetir, mas vejo-me obrigado a perguntar se realmente há ou não a possibilidade de fazer o passeio sem almoço, com preços distintos?
Entretanto, sempre podiam colocar umas fotos para a malta ver...
Cumprimentos.
-
Ola Anshelm,
Na realidade a prova tem o custo de 10 euros com e sem almoço. O seja se pretenderes almoçar só tem de avisar quando fizeres o pagamento. Nos optamos pelo preço único para tentar reunir os atletas no fim da prova e ficarem todos para o almoço convívio.
Boas pedaladas
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas.
Eu sou daqueles que almoça sempre...até pelo convívio!
A Nota que deixaram é que me levou a perguntar!
Tudo indica que lá estarei!
Cumprimentos
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas.
Espero ir com alguns alunos do meu colégio. Aliás eles estão super entusiasmados por termos o I raid em São Martinho do Bispo. Só espero é que esteja bom tempo para podermos disfrutar dos trilhos da região.
Agora só falta é treinar para longas distâncias... 
Abraço
Cláudio
-
Se pedalares como falas...
Gostei do nome, vou estar atento!!
-
Domina bem o OTB
Boas pessoal,
O pessoal de Andorinha também irá marcar presença em S. Martinho do Bispo..
Em relação à inscrição estou com alguma dificuldade.
Já me registe no vosso site, e quando clico no botão inscrever aparece sempre a mensagem " Deve estar registado e autenticado para efectuar a inscrição! " apesar de eu estar logado....
é algum problema, ou é só azelhice minha ?
Boas pedaladas...
-
Ola Marcomira,
Em relação a tua inscrição no site assim que estiveres registado no site vais receber uma sms no teu email, de seguida entras no site e tens de fazer o login e depois sim já te podes inscrever para a prova.
Este processo é apenas para facilitar nos a vida para futuros eventos.
Boas pedaladas.
Regras