É preciso saber mais pormenores para nos inscrevermos, o pessoal de Faro/Olhão está curioso...
É preciso saber mais pormenores para nos inscrevermos, o pessoal de Faro/Olhão está curioso...
Boas Portitrilhos!
Obviamente o pessoal da equipa Bike Zone Portimão irá estar presente no passeio, aguardando que o mesmo nos brinde com as fantásticas paisagens e trilhos, como fez no ano passado.
Boas pedaladas e até Março
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
As novidades vão sendo servidas à medida que ficam confirmadas.
Como devem saber, organizar um vento em Portimão, não é de todo uma coisa fácil. Por cá existem muitos eventos, todos os fins-de-semana e aquelas coisas, como banhos, local de concentração, secretariado, etc, ficam sempre muitooooooo dependentes da Câmara e de quem tem os melhores conhecimentos.
Mas pronto, as coisas vão se alcançando, apesar de não ser com a antecedência que pretendemos.
Posso avançar que até agora está acertado que o local de concentração, secretariado e banhos será na Zona Desportiva da Praia da Rocha - Portimão. Fica junto à Marina de Portimão e junto à praia. Temos muito estacionamento e a vista é lindíssima e o nascer do sol lá.....
Boa escolha pessoal.
...e junto a praia ainda melhor!
Este passeio promete.
Abraço e bons treinos
Amigo F.SEMEDO e restantes companheiros de BTT, à imagem do ano passado, o almoço será efectuado no mesmo local no Restaurante lugar do Rio - (Parque de Feiras e Exposições de Portimão, junto ao Pavilhão Arena). Poderão escolher um de dois pratos principais, bacalhau espiritual ou arroz de pato à antiga. De resto haverá entradas, salada, sopa de legumes, leite creme, fruta da época, bebida e café. Nesse almoço/convivio (copo d´àgua para alguns...), será feita a entrega de prémios e lembranças aos participantes com melhores tempos efectuados, a alguns que se destaquem em várias vertentes e ainda será sorteado diversos artigos de BTT e não só.
Última edição de Sérgio Diogo : 17-01-2010 às 11:35
Estou a pensar seriamente em deslocar-me uma vez máis a Portimão, apesar da minha pior queda até aos dias de hoje ter sido na vossa admirável terra.
Como tenho dormida gratuita em Pateiro, acho que vai valer a pena deslocar-me de Cantanhede até ao Algarve, além disso tenho ai bons amigos.
Aquele abraço
F.Semedo
Tudo o que te posso dizer é que serás bem recebido, bem como todos quantos vierem à 2ª Maratona PORTITRILHOS - Cidade de Portimão.