Mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Remover encaixes de V-Brakes

Remover encaixes de V-Brakes

oi,

Procurei mas não encontrei nada sobre este assunto.

Troquei os meus travões V-Brake por uns de disco e quando tentei remover os suportes dos v-brakes que se vê nas fotos não consegui.
    Antes de forçar e partir alguma coisa, lembrei-me de perguntar aqui no fórum.

Estes "suportes" são SEMPRE de remover?? Se sim, eles desapertam em que direcção?

A suspensão é uma MZ Comp de 2003 ou 2004. No site da marzocchi os manuais são um bocado vagos. Referem que ( se percebi bem o inglês ) os suportes tem um tratamento para impedir que desapertem, e que depois de serem removidos não podem ser usados outra vez. O problema é que não esclarece a 100% se isto é verdade para todas as suspensões ou apenas para alguns modelos....

Tks,

Brave

Já saca os pneus à mão
    Registo
    26-10-2005
    Local
    Alfragide/Sintra

Re: Remover encaixes de V-Brakes

Boas

Normalmente os encaixes são removiveis e desapertam no sentido normal (contrário aos ponteiros do relógio).

Boas pedalas

Domina bem o OTB
    Registo
    31-10-2004

Boas

Esses encaixes desapertam no sentido normal, tens é de fazer um pouco mais de força, porque normalmente eles poem cola para eles nao desapertarem tão facilmente!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    02-08-2004

Como o Skareb disse e bem...e mal..eles metem MUITAAAA COLAAA lool

Usa uma boa chave..senão vais moer a cabeça..se por acaso a cabeça moer mete-lhe um alicate de pressão

Abraços

Pluma

tks

Tentei hoje outra vez e nada.. :/ mas vou tentar com uma chave melhor senão alicate nelas .. e tb já me disseram para experimentar dar um bocado de calor com um secador. Isso na suspensão não é má ideia??

Regras