-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Já estou inscrito para repetir o melhor dia de BTT de 2009! Sem dúvida das melhores aventuras de bike por Portugal!
Lá estarei!
Cumps
Ricardo
-
De facto as tascas não serão muitas, mas existem, no entanto aconselho a que não percam muito tempo nas mesmas, acredito que temos aqui um grande circuito e dia de BTT à vossa espera, como disse no passado Sábado fomos para o terreno, a última parte (30Km +/-) são tal como o resto do percurso espectaculares, mas difíceis, fica o aviso.
O percurso divide-se em 3 partes, a inicial até ao Rabaçal, com dificuldade alta, do Rabaçal a Ansião será fácil (+/-), de Ansião para Vermoil difícil de novo.
-
Apanha muitas partes do ano passado ou tem novidades das boas?
-
Boas, este ano o percurso será no sentido inverso, irá apanhar partes do anterior mais ao inicio, primeiros 6Km em direcção a Pombal junto à linha de comboio, mas antes de Pombal irão começar as novidades. Depois um pouco mais à frente voltará a apanhar o percurso de 2009 mas aqui menos tempo, 5/6Km, e será só! De resto será tudo novidade em que nada terá a ver com o ano passado, mesmo nada. Este ano o percurso será mais apetecível aos olhos, muitas imagens de ficar de boca aberta, mais singles, mais pedra, maior dificuldade, é ver para crer.
Espero nas próximas 3 semanas ou 4 ter a altimetria, distância total correcta, e fotos. Tem sido um corropio para a Serra, mas só em averiguações e reconhecimentos.
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas,
A malta de Ourentã-Cantanhede no dia 1 de Maio só tem um rumo....Vermoil. C/ o nosso guia Vitor Lopes a comandar as operações.
Até lá vamos treinando,
F.Semedo
-
Boas.
Então e novidades dos reconhecimentos?
Se houver umas fotos, disponibilizem!
Cumprimentos
-
Boas pessoal, desculpem lá o "vazio", no entanto tenho tido algum tarbalho e não posso dedicar tanto tempo aqui ao fórum como desejava. Não desesperem por fotos, entretanto vamos colocar algumas, já não vão existir fotos de reconhecimentos mas sim dos trajectos, o eprcurso está definido, aguardem só mais uns dias.
Cumps,
MDiogo
-
Bom dia pessoal, como prometido podem consultar já algumas fotos do percurso em: http://www.bttralhos.com/ii-desafio-bttralhos/imagens/
Sei que falta a altimetria e distância real, ambos não irão fujir muito do que foi aqui anunciado inicialmente, os 120 Km para a distância e uns 2500m de acumulado! A razão que nos leva a não colocar ainda estes dados tem a ver com o facto de ao Km 70 sensivelmente e já no regresso, temos uma zona onde nos falta definir uns 3 Km's, como temos isso de momento não nos agrada, já temos uma alternativa em cabeça mas requer um reconhecimento no terreno, daí este atraso para apresentar estes dados. No entanto é coisa para mais 3 - 4 semanas e fica resolvido.
Quem tiver questões é favor colocar, para depois não haver surpresas. Eu entretanto vou elaborar o "Kit" de recomendações e "Salvamento" que devem ter em conta durante o percurso.
Cumps,
MDiogo
-
Boas Diogo,
Estou ansioso para que chegue o dia 1 de Maio, essas fotos abriram-me ainda mais o apetite.
Aquele abraço do ENKRENKA F. Semedo
-
Boas Semedo, o Vitor foi o autor das fotos
Ele irá transmitir-vos todos os promenores. Cá vos esperamos!
Regras