+ Responder
Pág 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 146

Tópico: II Desafio BTTralhos - "A Idade da Pedra" - Vermoil | Pombal - 1 Maio 2010

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de mdiogo
    Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal

Re:II Desafio BTTralhos - "A Idade da Pedra" - Vermoil | Pombal - 1 Maio 2010

Citação Post Original de Anshelm
    Boas.

Ora aqui está um belo evento Espero mobilizar no mínimo um colega para não ir sozinho
    Só para ter uma ideia, e segundo a vossa experiência, quanto demora em média a percorrer esses 115 a 130km com +/- 2200m de acumulado?
    Bom dia pessoal, o tempo que demora, boa pergunta...Ainda não te consigo dizer ao certo, até pk o trajecto está definido, mas falta ainda a última parte, ainda não fiz tudo seguido, no entanto, julgo que a nível de dificuldade vai ser parecido ao do ano passado, talvez um pouco só mais difícil, mas pouco mais, de qq das formas estamos a fazer as coisas para que com um andamento "vulgar", nas calmas se termine por volta das 16-17h. A contar com o almoço

Prometo que entretanto entretanto vou dar essas informações todas, juntamente com a altimetria e fotos...

Have fun,
    MDiogo
    Back On Trails

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-09-2008
    Local
    Somewhere

Boas.
    Independentemente do tempo que demora, quero é pedalar por Sicó...e logo em grande
    Apesar de já ter voltas bastante aproximadas dessa distância e por vezes superior a essa altimetria ainda não fiz nenhuma volta com mais de 100km por isso é que me levou a perguntar!
    Acreditem que tenho muita vontade de ir aí pedalar mas tudo depende se tiver companhia, isto porque eu não tenho GPS
    Entretanto vou seguir o tópico.
    Why 'B' normal...When you can 'B' yourself!

http://bttoledo.forumotion.com/

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal

Anshelm, GPS's é o que não vai faltar, nem companhia! Na edição anterior referi que mesmo não disponham do aparelho, é chegar e colarem-se a alguém, mais ou menos com o vosso andamento!

Para tal arrancas na frente, quando aparecer um grupo que já não te consiga ultrapassar é ir com eles....a não ser que sejas o que anda menos no meio de todos??!! Mas relaxa, os últimos a chegar já se inscreveram..... mas pode haver surpresas, de qualquer das formas também não é corrida, logo....é na boa!

Cumps,
    MDiogo
    Back On Trails

Registo
    23-09-2008
    Local
    Somewhere

É uma boa táctica :P
    Sendo assim acho que me vou inscrever não tarda! Mesmo que vá sozinho logo encontro por lá alguém com o mesmo espírito
    Depois carreguem umas fotos para a malta ver

Cumprimentos
    Why 'B' normal...When you can 'B' yourself!

http://bttoledo.forumotion.com/

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal

Sim, durante o fds terão algumas fotos, da parte final, o BTTralhos vai para o mato!!!!
    Back On Trails

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de coelhone
    Registo
    17-10-2006
    Local
    Vale de Cambra

Tás á vontade como o Mário disse (e bem), nós já estamos incritos, por isso é só trazeres as luzes
    Abraço e até dia 01

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal

Já me fartei de rir, como é que eu sabia que tu te vinhas aqui acusar??!!

Fica bem, é esse o espírito!
    Back On Trails

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-11-2008

Tambem não tenho GPS, participei o ano passado e só posso dizer que foi BRUTAL dos melhores momentos que já tive em cima da bicla e lá estarei este ano Abraço

Citação Post Original de Anshelm
    Boas.

Ora aqui está um belo evento Espero mobilizar no mínimo um colega para não ir sozinho
    Yes Sir!!
    Mobilizado e com gps!

Distância: 110Km a 130Km (Aguarda apuramento de distâncias)
    Altimetria: 2000m (Sempre mais de 2000, aguarda apuramento)

Registo
    23-09-2008
    Local
    Somewhere
    Citação Post Original de coelhone Ver Post
    Tás á vontade como o Mário disse (e bem), nós já estamos incritos, por isso é só trazeres as luzes
    Abraço e até dia 01
    Boas. Luzes também não tenho...mas espero bem que as tascas não sejam muitas!
    Afinal, já consegui mobilizar mais um membro do BTT Oledo, com GPS.
    Também já nos inscrevemos...agora resta-nos treinar para o empeno.

Cumprimentos

+ Responder

Regras