Boas tardes
Mais uma maratona na agenda para 2010, se não houver nada contra estaremos presentes.
Cumprimentos
Bruno Sacristão
Boas tardes
Mais uma maratona na agenda para 2010, se não houver nada contra estaremos presentes.
Cumprimentos
Bruno Sacristão
acho que esta maratona vai fazer parte do meu calendário para 2010.
tenho casa em sousel e portanto fica a calhar. e também tenho curiosidade em conheçer os
trilhos da serra d'ossa.
BMC teamelite TE01 2012 - 7,76 kg
Brevemente iremos colocar algumas fotos por onde irá ser o percurso.....
Cmp e boas festas pelo corpo todo...![]()
http://www.sobedesceteam.com :: BTTEstremoz
"Vamos ajudar a Pipinha"- Passeio BTT e Caminhada — Domingo, 8 de Janeiro
Amigo JCracing, essa de te ir a ver, estas a ser muito optimista, a não ser que me puxes com uma corda, ou então devo ser o único, o que não era bom para a organização, o meu campeonato é outro amigo.
Mas estou convencido que este ano a minha prestação vai ser melhor de que o ano passado.
Então para o ano lá estaremos para mais uma maratona na serra de Ossa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas amigos
Hoje de manha mesmo com o frio que se fez sentir o pessoal já andou a dar um giro de 50km por onde irá passar a maratona.., e posso dizer que o percurso este ano promete e muito...,com uma parte muito bonita e rolante( há exepção de um dos castelos
).., percurso este de onde recolhe-mos algumas fotos (mais tarde irão ser colocadas online)...
Talvez seja a maratona dos três castelos
Cmp e boas festas
boas pessoal!!
o cicloclubebtt elvas tambem ira marcar presença na 5 ediçao da maratona .
desejamos a toda organizaçao um bom trabalho, e que sejam superadas todas as espectativas!!.
um abraço e boas pedaladas!
luis mendes
presidente ccbttElvas.
Sejam bem aparecidos, que será certamente bem recebidos, tal como todos os outros participantes, o pessaol do CCE e SDT está super empenhado para que tudo esteja de grande nivel
Cmp
Ass: C. Merino
Ola rapaziada do pedal,venho aqui tb para dar o meu contributo, nao vai ser só o pecurso da marotona que irá ser excepcional, tb a organização do almoço convivio vai prometer com as imensas surpresas k Estremoz ja vos habituou ... aguçem o apetite para os petiscos e não só!!! vamos dando noticias! lolololololol
Um elemento do Gambutas Team, foi também no domingo, dia 13 com alguns elementos do CCE e SDT reconhecer parte dos trilhos da MARATONA DE ESTREMOZ 2010, e o que posso dizer é que são SOBERBOS, MAGNIFICOS E SEMPRE A RASGAR...
...nada como virem participar e desfrutar deste desporto IN NATURAL...
... até dia 18 !!!
Se podiamos viver sem o BTT? Poder até podiamos... mas não era a mesma coisa !!!
http://gambutasteam.blogspot.com/
Pessoal ficam aqui algumas fotos por onde talvez irá passar a maratona, desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas de telemovel e como estava muito frio ficaram um pouco tremidas..![]()
Mais em: http://picasaweb.google.com/sobedesc...tonaDeETZ2010#
Como poderão ver não existe quase serra... (nestas fotos e por enquanto)
Logo que tiremos mais e com melhor qualidade será publicadas..
Cmp e boas festas