Pág 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546
Mostrar resultados 451 a 453 de 453

Tópico: Jorbi D2R até ao Sonho Cannondale Scalpel 3 Carbon (Com Várias Fases)

Se pedalares como falas... Avatar de rodinhas chamine
    Registo
    26-09-2008
    Boas
    Bem hoje que o dia convida a ficar por casa vamos la fazer mais uma actualização do topico.
    Tal como já tinha referido iria montar o tubo de direção da MCKF e um avanço Syntace, avanço que afinal foi escolhida outra marca que afinal ficava mais barato e que a meu ver encaixa melhor na estetica da bike, avanço esse que se trata de um FSA Slk -20º

Confirmaçao do peso da bike com suporte gps do garmin dakota e com o sensor de cadencia e porta bidão

A seguir seguem se as rodas que possivelmente ficarei por umas prototype de carbono pois para se justificar o investimento tem que ser umas boas rodas e que permitam retirar algum peso ainda e pelos pesos apresentados ainda conseguirei baixar uns 200g.
    A meta dos sub 10kg começa a ficar muito complicada, mas acredito que sem mexer na lefty chegarei lá.
    Ao que parece existe o link do amortecedor para estes modelos em carbono o que ainda é um bom peso de diferença para o de origem.
    Com troca de rodas, troca de pedaleiro e troca do link provavelmente chegara la ou muito proximo, assim espero
    Última edição de rodinhas chamine : 12-02-2017 às 14:57

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de nunokas
    Registo
    30-07-2010
    Local
    Faro
    Boas.

Impecável. E com um peso muito bom numa FS
    Em relação às rodas tenho a ideia que em termos de peso não vais subtrair nada a essas bor xmd, que já são aros bem leves.

Cumps

Se pedalares como falas... Avatar de rodinhas chamine
    Registo
    26-09-2008
    Boas
    Em relaçao as rodas tenho visto pesos na casa dos 1350g para os 1559g das minhas, ainda fica o estrago por uns 1000€ entregando as minhas

Regras