Pág 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 359

Tópico: Douro Bike Race - Amarante | Serra do Marão & Alvão - 04 Setembro

Já saca os pneus à mão Avatar de Sapateira
    Registo
    31-03-2007

Re:Douro Bike Race -Amarante>Régua>Mondim de Basto>Amarante - 03 a 05 de Set 2010

Boas a todos

Carmo.mp de facto você tem razão naquilo que diz, mas é a meu ver, neste momento prematuro pensar-mos que todos tem GPS para poder-mos organizar provas assim, e como disse o João marinho nesta zona atalhar não deve ser muito fácil, e com bons controlos isso "controla-se".

Pronto já estou esclarecido quanto ao alojamento, agora só tenho a questão de todos: e preços???? ahhh só mais uma coisa, vai haver limite de inscrições ?quantas??

Cumprimentos

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    14-11-2006

Re:Douro Bike Race -Amarante>Régua>Mondim de Basto>Amarante - 03 a 05 de Set 2010

Pois Caros Amigos!.. Aqui está uma coisa à minha maneira!... Marão, Alvão, Aboboreira, Douro Vinhateiro e Baixo Tâmega… Serra de perder de vista.. a coisa promete!... subidas a carregar nos cranks até os deixar empenados!... hehehehe

Farei uma programação adequada das Férias para poder estar presente!... Seguro que será um dos acontecimentos BTT mais marcantes do ano 2010

A organização está certamente á altura… os participantes tb estarão… respondendo afirmativamente em grande número e com excelentes prestações… a data é boa mesmo para aqueles que consideram a participação no Geo-Raid #3 em 25-26 de Setembro

Se me permitem vou dar a minha opinião relativo á marcação do trilho: sou a favor do trilho via GPS, com ‘Marks’ nos cruzamentos (tipo ciclonatur)… marcações no terreno só nas povoações… Cada vez o uso de GPS está mais vulgarizado… e torna os trilhos mais limpos.

Outra dica: disponibilizar o serviço de massagens de recuperação!... tratando-se de uma prova de 3 dias… com dificuldade física que supostamente será alta… esta opção para muitos será considerada…

Irei acompanhando!... as novidades!...

JoaquimP
    K2BTT ‘sempre a pedalar por um trilho diferente’

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    01-09-2004

Eis uma iniciativa que promete. A data vem mesmo a calhar pois assim, durante as férias, podemos treinar para ficar em forma. Dêem notícias e actualizem este tópico.

Vasco

Trata por tu os "desmontas" Avatar de B. Morais
    Registo
    23-11-2008
    Local
    Fundão

Boas...

Temos aqui um grande desafio...tenho vontade de participar... pedalei no Marão e gostei bastante...
    a ideia de subir á Senhora da Graça é algo muito motivante...vamos ver..

Até lá Abraços..

Já começo a ver que a coisa não vai ser brincadeira, vai ser só prós com biklas de 7,736kgs

Acho que já é muita água para o meu capote.

Olá a todos!!
    Esta prova já me está a fazer água na boca!! Rectificando retiro a prova e passo a chamarlhe evento!!! Penso que será um dos eventos do ano de 2010!!
    A bicicleta aliada ao douro e toda a sua envolvência vai ser fenomenál!!!1 já esta no meu calendário!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-06-2009

Boas,

Pois é!!!Parece que o João esta a demorar muito a fazer as contas!Para quando os preços? Já gastei muita nota nas prendas de Natal!Cuidado, nada de abusos no preço da inscrição!

Bom natal com muitas pedaladas!

Mourex

www.mourex.blogspot.com

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de João Marinho
    Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira

Olá pessoal,

Pois é, já estamos em Janeiro!!

Estamos a trabalhar a todo o gás que esteja o site pronto este mês e assim possam tirar todas as duvidas que ainda possam existir.

Relativamente aos preços, é uma questão delicada. Queremos que este factor não seja impeditivo da vossa presença, por isso estamos a fazer tudo para que seja um valor que vá de encontro aos bolsos da maioria. Em breve será divulgado.

Apesar de já estar muito do percurso estar na nossa cabeça hoje começou oficialmente a delineação do percurso e respectiva gravação no GPS. Por curiosidade começou juntamente com a pré-época de 2010

Aqui fica o registo :

Até Breve

Bom Ano

Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Já saca os pneus à mão Avatar de Sapateira
    Registo
    31-03-2007

boas.

Estou ansioso por saber o preço deste evento, para v€r s€ €ntra na epoca!!

cumps

PS: já há Rocky mountain???

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de João Marinho
    Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira

Citação Post Original de Sapateira
    boas.

Estou ansioso por saber o preço deste evento, para v€r s€ €ntra na epoca!!

cumps

PS: já há Rocky mountain???
    O preço é uma questão delicada, não queremos estar a atirar valores no imediato mas que durante este mês estará resolvido.

Estamos a fazer tudo para que não seja ''proibitivo'', peço-vos um pouco mais de paciência.

Sim, já temos (algumas) Rocky Mountain

Deu para ver na foto...pelo menos uma

Esta é uma mais antiga eheheheh

Eu vou mesmo para ali?

Os reconhecimentos continuam...

Até breve
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Regras