Pág 19 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 181 a 190 de 359

Tópico: Douro Bike Race - Amarante | Serra do Marão & Alvão - 04 Setembro

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de João Marinho
    Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Pessoal...

Sosseguem lá...

As primeiras imagens da Altimetria estão aqui :

ADVENTURE

EPIC

É canja
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Se pedalares como falas... Avatar de chamusco
    Registo
    18-08-2008
    Local
    ABRANTES
    Boas gente boa, isso visto assim esticadinho, não parece ganja, a mim parece-me mais cozido à portuguesa ehehehehe, mas seja como for o que aparecer é que se tem que fazer e quem mostra o que tem a mais não é obrigado.
    depois de umas valentes pedaladas, um dia em cheio passado nos escorregas da Amarante vai ser em pleno, bela surpresa, pena não dar também pra sexta, assim fazia terapia na sexta e massagem no domingo ehehehe.
    Um abraço
    Chamusco
    Chama Chama que eu vou

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Renatogas
    Registo
    15-09-2008
    Local
    Penafiel
    Bem os primeiros 35 km......já me fez doer os olhos,
    imagino no dia. lol

Se pedalares como falas...
    Registo
    10-01-2006
    Essas curvinhas todas fazem-me lembrar o dia em que fomos testar o percurso! Lindo!
    Sobe, sobe! Desce! Pára e vê a paisagem! Conversa, pedala e cala-te! Sobe, sobe...desce, desce e desce!
    Espectáculo!
    Uma palavra, para aguçar o apetite! INESQUECÍVEL!
    Toma...!
    Neste evento vai haver dois tipos de atletas! Os felizardos porque foram e os arrependidos, porque não foram!
    Já baralhei o pessoal!

Chamusco! Ouvi dizer que pagavas uma bejeca, no final! Eu pago a outra!

Se pedalares como falas... Avatar de chamusco
    Registo
    18-08-2008
    Local
    ABRANTES
    Boas amigo Girão a Bejeca esta garantida, assim como o empeno rsrsrsrs que eu vou levar e tu a rir eheheh, mas vou ter um enorme prazer em rever-te a ti e a esses dois grandes campeões.
    Um abraço
    Chamusco
    Chama Chama que eu vou

Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Olá pessoal..

Tranquilo...são apenas 35km, caramba, vocês não me digam que se assustaram?

Quando chegarem no final, vão querer dar outra volta e eu não vou deixar ehehehe

A Serra do Marão está à vossa espera...quer-vos conhecer e posso-vos dizer que é gira, escultural e apaixonante...vão ver
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Os famosos ''Quilhões de S. Gonçalo''...vai haver para toda a gente São tradicionais de Amarante!

Ao lado estão os biscoitos da Teixeira que vão poder encontrar nos abastecimentos e também tradicionais na zona. Teixeira é uma aldeia pertencente ao concelho de Baião e vamos lá andar bem perto a pedalar.

Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Olá amigos,

Muitas noticias tem havido sobre o evento e aconselho a visitar o site, na secção das noticias.

Uma muito boa é que os últimos fogos florestais não afectam os trilhos por onde passa a prova.

Algumas fotos de domingo :

Boas pedaladas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-01-2007
    É com muita pena minha que não poder participar neste evento, apenas pelo facto de não possuir um GPS nem ter posses para comprar um.
    Fico triste por se recorrer ao facilitismo de não por marcações, e aproveitar para fazer negocio com uma marca de GPS.
    Por isso tenho a dizer que este evento me desiludiu bastante. Fica aqui o desabafo.

Registo
    29-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Amigo,

Não se trata de facilitismo, trata-se algo muito além disso. Acho que já nos conheces o suficiente para saber que não vamos pelo caminho mais fácil.

Quanto a fazer negocio com GPS, nada disso, prefiro não vender nenhum. A nossa área é o evento em si, é a organização, não a venda de equipamentos. Aliás, não ganhamos nada, fica a saber que é apenas par ajudar os participantes a adquirir o equipamento mais barato. Comprar um equipamento deve ser bem ponderado, não deverá ser apenas para esta prova especificamente, deve ser para utilização mais abrangente. Seja treino, competição, passeio, automóvel etc...

Se fores para a Serra e vires a quantidade de fitas que por lá andam ''esquecidas'' totalmente fora do contexto natureza, depressa te assustavas com a questão das fitas.

Gostava que estivesses presente, se precisares da nossa ajuda, tens o nosso email.

Regras