-
Se pedalares como falas...
Boas,
Não é necessária resposta à minha questão pois já sei que acabou de ser actualizada.
Cumprimentos
Hugo Carvalho
-
Administrador
Aos poucos, vamos ficando mais perto da data deste evento.
Apesar de não ter qualquer interesse ou espirito competitivo, confesso que estou ansioso pelo mesmo, em especial por me permitir rever bastantes amigos e passar um fim de semana diferente em familia.
-
Trata por tu os "desmontas"
Quando pensam actualizar a lista de inscritos novamente?
-
Domina as técnicas de queda
Que medos...fazer tantos quilometros. Vai ser cá um empeno....
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Boas
Por motivos pessoais não irei estar presente, caso exista alguém interessado em fazer permuta da inscrição.
Abraço GAF
-
Kreisp, a lista estará actualizada no decorrer desta semana.
À nossa (Portuguesa) melhor maneira de estar e de ser, houve muita gente a deixar as suas inscrições/confirmações para a última hora, e nos últimos dias da 1ª fase de inscrições e já perto das últimas vagas o resultado são 8 dezenas de e-mails recebidos nos útimos dias.
Como o tempo tem estado bom, e as comportas de Alqueva parecem finalmente ter parado de jorrar àgua como se não houvesse amanhã, e com o caudal do Guadiana a regressar à normalidade há a necessidade de andar no terreno a avaliar as condições dos trilhos no vale do Guadiana e os "estragos", o que acaba por atrasar o trabalho de escritório.
Aproveitem o bom tempo para umas longas tiradas em cima da bicicleta 
Boas pedaladas
-
Domina as técnicas de queda
Viva,
Este ano dois de nós deidimos participar neste vosso desafio, para o qual nos inscrevemos com esses ultimos 80..., ja falta pouco para passar um fim-de-semana muito próximo do perfeito em terras do Alenejo, a pedalar por muitos kilometros com um grande amigo, e poder contar com a companhia das nossas familias numa unidade hoteleira da zona que na minha opinião tem uma beleza unica e que me agrada especialmente, espero que no fim o empeno não seja de tal ordem que não consiga disfrutar de tudo isto, espero que não, e até lá vou treinar o melhor que puder.
Saudações, e continuem o optimo trabalho que têm feito até aqui.
-

Olá a todos!
Depois de uns dias frenéticos entre o final da semana passada e o inicio desta, em que com o aproximar do fim da 1ª fase de inscrições sofremos uma tremenda afluência, concluímos hoje as actualizações das listas de inscritos.
Esta afluência não só esgotou as inscrições, como as superou em cerca de 10%
Para nós são óptimas noticias, não só podemos fazer as coisas atempadamente e sem stresses como acreditamos que é um claro voto de confiança de mais de 400 pessoas que contam com o nosso trabalho para lhes proporcionar um épico dia de pedaladas por este cantinho rural, este Alentejo profundo. Esperamos corresponder às expectativas, e fazer uma edição melhor que as duas anteriores.
Para os que aguardavam pela última das últimas, para efectuar/regularizar as inscrições, resta a última oportunidade que algumas desistências podem originar. Vamos abrir uma lista de suplentes, e se alguém quiser fazer parte dela, é só enviar-nos um mail manifestando essa vontade. Na eventualidade de que surgir alguma desistência entramos em contacto, pela "ordem de chegada".
Se houver alguma desistência e não houver suplentes deixaremos uma mensagem aqui no fórum.
Bons treinos!
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Infelizmente não vou poder participar. 
Já paguei a inscrição, mas um problema recorrente com uma hérnia não me vai permitir participar este ano.
Brevemente farei a desistência da reserva também na residencial, quem estiver interessado em dormida contacte-me por MP, que cedo a reserva.
Vamos ver se para o ano tudo corre melhor, ainda não sei se farei cirurgia ou não.
-
Administrador
Cancelar uma participação por esse motivo é que é chato. Aconteceu-me no ano passado quando fui alvo de uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo e tem sempre outras repercussões desagradáveis a nivel profissional, social, etc.
As melhoras, companheiro Grox e oxalá que não seja motivo para tanto (cirurgia).
Esta manhã tive o gosto de pedalar com um amigo que fez os 80kms na primeira edição e segundo ele, o esforço fisico que possamos ter de efectuar é completamente ofuscado pela paisagem envolvente.
Por isso, venha o dia 17 de Abril, para mais uma celebração do BTT.
Regras